Ir para conteúdo



Britney publica vídeo praticando ioga


Hess

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Hugo disse:

 

Kkkkkkkk eu te amo, Lucas! 6eh79JD.gif

Bem , achei muito legal . Tirando a parte irônica da menção a mim aqui , fico feliz que a britney faça yoga , eh uma coisa que ajuda muito ela , a yoga dá forças para pessoas mais frageis mas enfim , essa posição não tem nada a ver com performance de palco, nem mortal , nem nada , fazer uma posição de yoga em um estúdio fechado é até que fácil , mortal em um estádio lotado no meio de uma exaustiva coreografia não eh a mesma coisa . Mas enfim , isso não deixa ela ser menos acomodada pq fez tal posição , pra mim ela eh acomodada e ponto . E nunca critiquei a pirueta dela . Fã não eh aquele que lambe o c* do artista apenas , e fecha os olhos . É aquele que quer ajudar o artista a melhorar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, all about britney disse:

Bem , achei muito legal . Tirando a parte irônica da menção a mim aqui , fico feliz que a britney faça yoga , eh uma coisa que ajuda muito ela , a yoga dá forças para pessoas mais frageis mas enfim , essa posição não tem nada a ver com performance de palco, nem mortal , nem nada , fazer uma posição de yoga em um estúdio fechado é até que fácil , mortal em um estádio lotado no meio de uma exaustiva coreografia não eh a mesma coisa . Mas enfim , isso não deixa ela ser menos acomodada pq fez tal posição , pra mim ela eh acomodada e ponto . E nunca critiquei a pirueta dela . Fã não eh aquele que lambe o c* do artista apenas , e fecha os olhos . É aquele que quer ajudar o artista a melhorar 

De boa? Tu é um embuste nesse fórum. 

 

3 horas atrás, Hugo disse:

Como faz pra bloquear alguém aqui no fórum, mores? Já que a moderação está morta... 6eh79JD.gif

Meu sonho

 

3 horas atrás, Mari disse:

diabo de menino chato  Resultado de imagem para fafa de belem gif  quem aguenta bicho

imagina uma pessoa dessa na vida real  Resultado de imagem para fafa de belem gif deve ser um saco

Deve fazer melhor rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...