Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Geovanni disse:

Então o burro foi vc que se referiu a Beyonce como referência! kkkkkkkk

amore a beyoncé faz a coreografia de TODAS as músicas antigas dela, e os fãs da Britney criticam e tal falam que preferem música repaginada, mas quando ela colocou o primeiro passso de MATM igual a original todo mundo cagou na calça de tesão eu não aguento é a hipocrisia de Britfa, se outro artista faz e repetitivo e sem criatividade mas quando é a Britney é revolução no mundo pop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Vieira disse:

acho que ela tem que fazer limpeza de imagem sim, um superbowl bem feito seria a solução.

essa porra de aparecer em gma, ellen, jimmy ja deu o que tinha que dar, não deu certo.

O VMA deu certo, provando que divulgação em premiação ajuda sim  Vit7P98.gif

mas olha, superbowl pra ver stronger crazy e toxic da POM? pass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Geovanni disse:

Música tudo do tempo do ronca! Estamos falando de coisas novas, migo!

amigo, qualquer olds musica da Britney que aparece em qualquer merda, Glee, xfactor ou outros progamas aparecem facil no top 100 do itunes, mas quando é ela mesmo divulgando não tem quem faça, isso que quero dizer  Vit7P98.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo me ver não gostando da Britney nessa vida e acho que nunca vou deixar de gostar e me empolgar etc mas sinto que vou ter que começar a não me importar com erros, com quão bem ela vai ou não vai em charts, pq pelo visto a carreira dela é uma coisa bem jogada agora e fim. Não há planos, estratégias, tentar entender o que o público quer e rolar um esforço pra isso. Mas fico pensando até quando ela consegue se manter assim? Vejo a Xtina, por exemplo, e nem álbum consegue lançar direito. O mercado já não ta bom por si só e ainda ficar cometendo um monte de erro e jogar um legado desse no lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eléctrique disse:

Óbvio que não, Britney não tem mais força pra turnê mundial, por isso não quero que ela faça uma pra não virar uma cortina tour. O problema é que é chato ver ela afundar em Vegas, ela tem que trabalhar a imagem mais pra fora, fazer performances AO VIVO, mostrar que ainda tá viva mas como ela mesma diz que não precisa mais provar nada pra ninguém então fica difícil querer alguma coisa.  Xs4aaEF.gif

 

1 minuto atrás, Quantum disse:

amore a beyoncé faz a coreografia de TODAS as músicas antigas dela, e os fãs da Britney criticam e tal falam que preferem música repaginada, mas quando ela colocou o primeiro passso de MATM igual a original todo mundo cagou na calça de tesão eu não aguento é a hipocrisia de Britfa, se outro artista faz e repetitivo e sem criatividade mas quando é a Britney é revolução no mundo pop

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Vieira disse:

acho que ela tem que fazer limpeza de imagem sim, um superbowl bem feito seria a solução.

essa porra de aparecer em gma, ellen, jimmy ja deu o que tinha que dar, não deu certo.

O VMA deu certo, provando que divulgação em premiação ajuda sim  Vit7P98.gif

A Britney (performer atual) não combina com o SUper Bowl. Se fosse a Britney de antes eu até apoiaria. Mas sejamos sensatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Victor Vilardo disse:

gente, usar playback descarado, sem base, em perfume por ex. foi o fim :lexie4: nao me tornei fã da britney por causa de lives, mas sabe, pq ela se sujeita a isso? britney precisa de UM viral so, um smash, q ela volta a ter visibilidade

Pq Britney precisa de alguém que oriente ela, esse alguem seria a equipe dela, mas no caso, a equipe dela, curiosamente, precisa de alguem que orientem eles kkkkkkkkkkkk como n têm, fica ao Deus dará!

Mulher, renova essa equipe!! Eu te imploro!:ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...