Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, unx disse:

Achei que só eu notava isso. :ines3:

Eu noto isso desde a era Circus, mas comecei a ressaltar esse ponto de 2015 pra cá que ela está ótima e sempre tem um com o discurso Old Britney XslrpEO.gif

Tem vídeos no Youtube de Slave na Dream que ela não se abaixa na hora do refrão e o povo aplaudia, se ela deixa de fazer uma parte da coreo hj em dia já falam que é preguiçosa. Existem vários fãs que relatam que tinha shows da Onyx que eram totalmente preguiçosos e tinha bastante corte nas coreografias mas mesmo assim o povo aclamava ela.XslrpEO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Parei pra ver todas as tours dela esse fim de semana e fiquei bobo em como várias coisas que ela fazia no passado e era mega aclamada pelos fãs e faz hj em dia já é criticada e xingada até altas horas  XslrpEO.gif

 

Agora, unx disse:

Achei que só eu notava isso. :ines3:

A Britney faz tanta coisa boa atualmente, tem performance atual de música antiga que pisa na performance da época e ninguém reconhece. Mas sempre foi assim, daqui a 10 anos teremos "saudades da Britney da era Glory" XslrpEO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeAblo disse:

Eu noto isso desde a era Circus, mas comecei a ressaltar esse ponto de 2015 pra cá que ela está ótima e sempre tem um com o discurso Old Britney XslrpEO.gif

Tem vídeos no Youtube de Slave na Dream que ela não se abaixa na hora do refrão e o povo aplaudia, se ela deixa de fazer uma parte da coreo hj em dia já falam que é preguiçosa. Existem vários fãs que relatam que tinha shows da Onyx que eram totalmente preguiçosos e tinha bastante corte nas coreografias mas mesmo assim o povo aclamava ela.XslrpEO.gif

Imagina essa performance hoje em dia,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...