spearsfan

Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!

10.450 posts neste tópico

31 minutos atrás, unx disse:

Alguém lá tem que se tocar da necessidade disso. Deveriam ter gravado algo pra passar nesse mês em algum programa, assim não teria correria, nem deixaria passar.

Acho que a RCA tá deixando por conta da Britney. Tipo, ela diz pro Larry/RCA, quero divulgar e o Larry/RCA marca as datas em programas de TV e tudo mais, aliás que programa de TV por lá não gostaria de ter a Britney. Porque sabemos que quando a Britney quer, ela faz por onde. Acho que a RCA não controla mais tanto as decisões da Britney ou toma decisões por ela - apesar de a gravadora ser ruim em estratégias, marketing e divulgação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Igs disse:

Aí gente q morte :clo6: não tem nada de novo nunca :clo6: sonho em entrar aqui e ter uma bomba KKKKK 

ai eu todos os dias  Nicole Bahls - Netflix e Chill

Igs curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Evandro disse:

alias quarta volta vegas ne  Nicole Bahls - Netflix e Chill no aguardo da filmagem da perfo de SB pro people choice awards Nicole Bahls - Netflix e Chill

Seria ótimo , dava ate para ela ir , já que ano passado não foi :clo6:

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Eléctrique disse:

É verdade que tem show no dia do pca?  Nicole Bahls - Netflix e Chill

Sim, às 21:00 lá e às 03:00 do dia 19 aqui. Dependendo do horário do PCA, até dá pra ela ir sem cancelar o show, mas não deve performar. Se ela cancelar o show, não deve ser só pra ir pegar os prêmios, se Godney quiser a performance vem Duvy0ji.gif

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Igs disse:

Aí gente q morte :clo6: não tem nada de novo nunca :clo6: sonho em entrar aqui e ter uma bomba KKKKK 

Eu, todo dia srsr

Igs e goldsoundz curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.