Ir para conteúdo



Eu vou expor ele na internet: Dono do Popline fala sobre Britney!


Jay

Mensagens recomendadas

  • Respostas 96
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu sou fã da Britney meu sonho seria que todo mundo amasse ela, mas não cobro isso de ninguém jamais, pq ser fã é uma coisa muitooooo pessoal!

Tenho total consciência que ela não é a mais a número um do mundo pop, mas daí falar que ela é irrelevante comparando a pessoas tipo: Biel??? Me poupe esse cara foi extremamente equivocado, pra mim Britney já é uma lenda assim como Madonna, Mariah, Celine e Whitney...e tem que ser tratada como um ícone pela mídia sim!! Não é falar bem ou falar mal, apenas respeitar a história dela!

Última coisa, fico chocada com essa onda de ''hater'' pra cima da Britney, sérião, eu não vejo MOTIVO NENHUM mesmo para alguém que não é fã não gostar da Britney ou menosprezar ela oO é uma ''modinha'' isso de hater da Britney, espero que passe logo, nem em 2007 ela foi tão cobrada quanto hoje em dia!! Então beeem menos ''fãs'' e beeeem menos não fãs...vcs não tem o direito de ficar apontando coisas nessa mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Jaque Spears disse:

Eu sou fã da Britney meu sonho seria que todo mundo amasse ela, mas não cobro isso de ninguém jamais, pq ser fã é uma coisa muitooooo pessoal!

Tenho total consciência que ela não é a mais a número um do mundo pop, mas daí falar que ela é irrelevante comparando a pessoas tipo: Biel??? Me poupe esse cara foi extremamente equivocado, pra mim Britney já é uma lenda assim como Madonna, Mariah, Celine e Whitney...e tem que ser tratada como um ícone pela mídia sim!! Não é falar bem ou falar mal, apenas respeitar a história dela!

Última coisa, fico chocada com essa onda de ''hater'' pra cima da Britney, sérião, eu não vejo MOTIVO NENHUM mesmo para alguém que não é fã não gostar da Britney ou menosprezar ela oO é uma ''modinha'' isso de hater da Britney, espero que passe logo, nem em 2007 ela foi tão cobrada quanto hoje em dia!! Então beeem menos ''fãs'' e beeeem menos não fãs...vcs não tem o direito de ficar apontando coisas nessa mulher.

Eu acho que a maioria dos Haters da Britney vêm dos próprios fãs alienados (NÃO TODOS obviamente) pois esses são aqueles que rebaixam todo artista para enaltecer o próprio, e as pessoas acabam pegando raiva do artista.....A GRANDEEEE MAIORIA são fãs normais, mas os que se destacam na internet são esses lunáticos mesmo... infelizmente (PARTE) do que ele disse é verdade, acho que errada foi a maneira com que ele falou....já que ultimamente por a Britney não estar tão em alta assim, esses alienados estão mais sumidos, e os que mais estão aparecendo hoje são: Beyfãs, Swifties, e Lirous... (Katycats tbm) pois são artistas que estão mais em alta ultimamente..

ENFIM...esse foi super infeliz sim!!!! mas que já cansei de ver Britfã (OU O QUE EU ACREDITO, SER HATER SE PASSANDO DE FÃ SÓ P SUJAR A IMAGEM DO FANDOM) desmerecer demais outros cantores só p enaltecer a Brit

ANYWAY.. acabei de descurtir a página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recalque, né, gente? Eu acho que é um fato consumado que Britney não é#1 do POP, e penso que todos nós sabemos. Queríamos que fosse? Sim. Porém, hoje, ela é muito, mas muito maior que apenas #1's. 

Eu acho que o ódio que eles tem da Britney, é exatamente por isso. Mesmo ela não sendo mais a melhor dancer, nem tendo a melhor voz, ela ainda é BRITNEY FUCKING SPEARS. Uma lenda viva, um ícone, um marco na música e história do POP. E nem é alienação dizer isso. É apenas o legado que ela construiu. E é notório que a mídia TEM SIM grande interesse no que ela faz. Se a mídia tem esse interesse, é porque há demanda de quem consome dessas mídias. 

Q GODNEY tenha piedade dessa alma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...