Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

CamilaGomes

Membro
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CamilaGomes

  • Rank
    ...Baby One More Time

Últimos Visitantes

340 visualizações
  1. Sou sim. Aqui funciona mais ou menos como lá, só que a maioria dos tutelados/curatelados aqui são pessoa muito idosas ou com problemas mentais ou deficiência física severa. A tutela dela se deu pela fase de 2007/2008, que ela claramente não podia ficar responsável por si mesma. Mas, na minha opinião, já deveria ter sido revogada depois de uns 3 anos no máximo. O problema dela é que "os problemas psicológicos" dela podem voltar caso ela não esteja sendo medicada e fazendo o acompanhamento profissional adequado, por isso essa tutela se estende até hoje. Mas ela deveria ao menos TENTAR se livrar dessa tutela, por causa da guarda dos meninos.
  2. A Britney só pode solicitar a guarda com o fim da tutela.. Na prática a tutela que ela é incapaz de tomar conta de si e gerenciar sua vida e finanças. Por isso te digo de certeza que essa história de guarda compartilhada é mentira. Quem tem a guarda total das criança é o Kevin, Britney tem direito à visitação. O que acontece é que ele permite que ela possa ficar com as crianças mais tempo que o estipulado judicialmente e deve usar isso como elemento de chantagem, o que não é raro.
  3. Os meninos não devem ter noção do que se passa nos bastidores da briga pela tutela, mas espero que fiquem sabendo quando forem mais velhos e fiquem com raiva do pai.
  4. Porque ela está sob a tutela do pai. Isso significa na prática que ela não tem condições de cuidar de si mesma, tamppouco de finanças e dos filhos. Só pode reaver a guarda das crianças quando se livrar dessa tutela.
  5. Britney não paga pensão para o Kevin, para para os filhos dela. Ele recebe porque tem a guarda das crianças e ela não.
  6. Sim, a Britney só pode solicitar a guarda com o fim da tutela.. Na prática a tutela que ela é incapaz de tomar conta de si e gerenciar sua vida e finanças. Por isso te digo de certeza que essa história de guarda compartilhada é mentira. Quem tem a guarda total das criança é o Kevin, Britney tem direito à visitação. O que acontece é que ele permite que ela possa ficar com as crianças mais tempo que o estipulado judicialmente e deve usar isso como elemento de chantagem, o que não é raro. Aqui no Brasil a pensão é até os filhos concluírem o ensino superior, ou até os 21 anos caso eles não façam faculdade, lá deve ser a mesma coisa.
  7. CamilaGomes

    Superbowl 2019 - Poster ( Fanmade)

    Me arrepiei todinha
  8. Ansiosa demaaaaaaaaaaais
  9. CamilaGomes

    TATUEI O GLORY NO PULSO!

    Meu sonho é Tatuar stronger than yesterday
  10. CamilaGomes

    Ativismo: Fantasy Pride Edition

    Fada que tem um coração enorme ❤️
  11. CamilaGomes

    E o ATRL ataca novamente...

    Tá muito perfeito pra ser verdade
  12. CamilaGomes

    Vocês usam algum dos perfumes da Britney?

    Não uso porque sou pobre.
  13. Kevin é um grande FPD. Britney deve pagar todas as despesas educacionais, escolares, de lazer, vestuário e etc para esses meninos. Esses 20k eriam só pra Kevin conseguir manter o mesmo padrão quando os meninos estão com ele. Em resumo, seriam pra alimentação e condições de manter uma moradia. Infelizmente esse traste quer luxar com o dinheiro dos filhos e sustentar essa creche dele.
×