Ir para conteúdo



Eu vou expor ele na internet: Dono do Popline fala sobre Britney!


Jay

Mensagens recomendadas

  • Respostas 96
  • Publicado há
  • Última resposta

sempre isso né? quem não gosta da britney vive falando q ela foi, era, q parou no 2000.... sendo q ela tá ai até hoje, deve ser horrivel para quem não gosta dela, ver que a britney tá longe de parar... \o/

e ele descreveu qualquer fanbase zzzzzzz aposto que tomou algumas lapidada da fanbase com alguma materia mal escrita kkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Não fiquei surpreso pois é nítido em alguns dos posts da page, principalmente quando eles se referem a Britney eles sempre tentam deturpar a imagem dela fazendo posts sensacionalistas gerando "xaradinhas" nos comentários, quando eu percebi isso eu já dei block na page!!! 

TODAS DENUNCIANDO ATÉ A PAGE CAIR!:xtinabate::xtinabate::xtinabate::xtinabate::gret27:

 

 

tumblr_nmwirgrWwD1rc3z3ro1_500.gif

tttio.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele tivesse feito a comparação com o Biel no início do texto juro que nem chegaria ao final. 

Eu nunca gostei do POPline. Eles escolhem como vão falar de cada artista, seja enaltecendo, ou xoxando, ou dando mais informações, ou fazendo textos porcos... Ou seja, credibilidade zero. Fora que as postagens são cheias de erros ortográficos e de dados. ZZZzzzZZZ

Pra mim esse texto que ele escreveu é um monte de bla bla bla :gret38:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZzzzZzzZzz Esse micão, ele deve tá pagando no debito ou no crédito? :gmri:

Chega a ser tosco a maneira como ele compara a Britney com o Biel - e ele diz que a Fãbase é alienada. Querido, por favor, reveja seus conceitos de alienação. :shney: O alienado agora está sendo ele ao comparar uma ARTISTA DO MILÊNIO, que até hoje, mesmo apôs 18 anos de carreira, consegue implicar singles no TOP20 do Billboard Hot100 e álbuns no TOP5 do Hot200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe... um exu desses kkkkkkkkk Pra começar, se ele quer ter algum respeito naquele site dele precisa de imparcialidade (já que é referente a música pop). Segundo, precisa de editores melhores pq eh cada matéria com erros grotescos que pelo amor... mto mico.

 No demais, Britney rainha soberana desde o MMC ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...