Ir para conteúdo



Já devíamos pedir o novo single nas Rádios?


MayconWillian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não acho que as rádios tem culpa e que não "moveram um dedo pra ajudar"... Sinceramente, sempre achei que boicotavam a Britney, mas depois da era BJ vi que é a própria Britney que se boicota. Ela acabou de lançar o que talvez seja o melhor álbum da carreira, e com tantas chances de divulgar, ela prefere levar a POM pra Festivais? Acham realmente que isso é "divulgação massiva" como alguns estão falando? Essa era começou mal já pelo clipe de Make Me, e não adianta falar que não, porque todos sabem o fiasco que aquele clipe é... Triste, mas fico decepcionado pela "divulgação" que o Glory tá tendo. Acho que merecia muito mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MayconWillian disse:

Por Exemplo, escolhemos Liar pra divulgar.

Montamos um mutirão organizado e a musica começa a ser tocada nas rádios.

Que consiga 10k de audiência no Mediabase.

Não é muito, mas também não é pouco, além de que 10k de audiência de pessoas que ouviram a musica na rádio, 10k de pessoas que podem ter gostado da musica e nem conhecia, pode parecer um nada, mais é tudo ao mesmo tempo.

Se no final das contas não ser Liar o single, é só mudar o foco pra musica escolhida.

Mas ai já teríamos o nosso exército formado, o nosso planejamento e equipe, o 2 single já nasceria com o apoio das rádios.

Aff , gente vcs bebem neh ?! Axa que agora eh assim , eh pedir qualquer música que pronto , eles tocam , e desculpem pela verdade sendo jogada na cara mas make me foi super bem nas rádios pra um single que não teve nem um top 10 , vcs queriam o que ? Que as rádios tocassem sem parar a música sendo que o peak dela foi n 17? Ah gente por favor . Na jovem pan a música eh melhor da semana . As rádios tão até ajudando pelo fraquíssimo desempenho do single 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, all about britney disse:

Aff , gente vcs bebem neh ?! Axa que agora eh assim , eh pedir qualquer música que pronto , eles tocam , e desculpem pela verdade sendo jogada na cara mas make me foi super bem nas rádios pra um single que não teve nem um top 10 , vcs queriam o que ? Que as rádios tocassem sem parar a música sendo que o peak dela foi n 17? Ah gente por favor . Na jovem pan a música eh melhor da semana . As rádios tão até ajudando pelo fraquíssimo desempenho do single 

Amore a musica ficou dias no 2# no Itunes, caiu e depois voltou a ficar uma semana em 2# tanto voltou ao Peak, a equipe mandou até remix da musica pra rádio tocar e ELES NÂO TOCARAM. Não é culpa da equipe e da Britney não, eles fizeram tudo certo, até live de Make Me no VMA teve, não foi por falta de incentivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...