MayconWillian

Membro
  • Total de itens

    1.765
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Sobre MayconWillian

  • Rank
    Born To Make You Happy
  • Data de Nascimento 26-07-1991

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

919 visualizações
  1. Eu amo a Britney e ela se encontra em seu melhor em anos. Fico feliz de várias coisas que ela fez nessa era, mas eu a culpo por esse cancelamento do Glory. Veja bem, ela ficou 2 anos gravando esse CD, é um dos álbuns que ela teve mais trabalho em relação a estrutura das musicas. Eu acredito que ela deveria ter tido mais amor com ele. Ele foi muito jogado. A começar pela capa. Dizer que não teve tempo pra fazer outro ensaio é um cúmulo, separar um dia de fotos já seria suficiente, até mesmo ela lançou ensaios lindos depois que mostram que era simples fazer isso. Além de que, se eu ficasse tanto tempo trabalhando em um CD, eu não iria querer de maneira nenhuma um print como capa de álbum, nem se tivesse que atrasar o álbum eu faria um ensaio. É tão estranho, que até mesmo no set de Make Me, ela poderia ser fotografada e ter feito algo melhor... Até o comercial de Private Show é melhor gente. Eu fico triste com ela, pois eu não a vejo pensando nos fãs em relação a isso. Ela tem longas folgas de Vegas que ela poderia fazer isso. Se ela fosse mais ligada ao álbum e gostasse de fazer surpresa pros fãs, ela teria gravado um clipe pra Private Show no comercial mesmo, ela já teria gravado mais clipes.. Gravado clipes do estilo Justin que são só dancers dançando.. E tudo isso não custaria milhões, e se custasse.. não seria NADA pra ela. Mas nossa diva, não é uma artista preocupada mais com essas coisas né gente, a preocupação dela hoje em dia é as crias e qual frase colocarei no meu instagram hoje haha. O que resta mesmo é agradecer o álbum incrível que é o glory
  2. É claro que teria sido diferente gente. É a mesma coisa com a performance no deserto, se tivesse acontecido teria sido épico pros fãs. Mas não aconteceu e foi uma das coisas, mais traumatizantes pra nós. (Pra mim foi a maior rsrs). E com o clipe de Make Me não foi tão diferente, demorou pra caralho pra lançar, e quando saiu....
  3. Eu juro que não entendo a Brit, ela larga muito os trabalhos dela. Se eu tivesse um Glory nas mãos, e eu iria até abrir um museu pra ficar de exposição,de tanto que eu iria venerar esse CD, mas ela ta tipo..
  4. ai.. que sonho seria se fosse single mesmo.
  5. Pois é, fora que ninguém é feliz a todo tempo. É humano ter Breakdown, seria ANORMAL se ela não tivesse.
  6. Isso me deixa tão triste..
  7. Como aguentar uma equipe que mal coloca um Banner no Itunes.
  8. Mas sendo direto.. eu não do a mínima pra peaks. Eu gosto de ter conteúdo visual da Rainha, isso são os tesouros que ficam, e não os números. É como o Femme Fatale, os clipes foram ótimos, 4 Clipes. Ai veio o BJ, 2 clipes, sendo que 1 é ok. Ai chega no Glory, o clipe é engavetado, fazem outro ruim, e depois vem Slumber que é lindo, se for pensar.. só temos 1 clipe pra guardar no coração essa era, ai termina aqui e o vazio que fica é enorme. Se eu fosse fã da Bey eu seria o fã mais feliz da vida, dessa onda dela de álbum visual. Mas pra mim ela é como qualquer uma por ai, é talentosa, mas não me desce.
  9. Isso sempre falta né, mas as Rádios antes apoiavam ela, tanto que Hold It Against Me só teve promo meses depois, e a musica chegou em 80m com 1 semana. Fora que Slumber Party é ótima, como eles não tocam gente?
  10. Tem nada.. Se tivesse os Peaks seriam altos pelo menos na primeira semana de lançamento. Coisa que não é, existem vários artistas que lançam a musica e não divulgam na primeira semana e nem na segunda, e eles conseguem chegar a 80m, sobem 5m por dia. Isso é apoio.
  11. Mas era o que garantia a Britney os peaks altos. Era FF os 3 primeiros singles conseguiram mais de 80 de audiência. MakeMe n chgeou a 40 e Slumber a 10...
  12. Eu já tenho é NOJO mesmo, hoje em dias as rádios colocam MAROON 5 - Don't Wanna Know em PRIMEIRO nas Rádios, com quase 200m de audiência. E não tem coragem de tocar SLUMBER PARTY, umas das melhores musicas da Britney dos últimos anos. Nojo. Se eu pudesse, eu explodiria todos os prédios das rádios que se submetem a isso.
  13. A merda começa quando uma capa de CD é um Print de um clipe. Eu juro que não entendo, se eu ficasse dois anos fazendo um álbum, criando e inovando, da forma que o Glory foi, eu não iria chegar na parte visual e de Marketing e jogar pro alto não, eu iria ser perfeccionista nessa parte também. Mas o que a gente pode fazer? NADA.
  14. Ou seja, quando os empresários e a Britney que estão investindo as coisas saem impecáveis E quando é a gravadora, é aquela falta de vontade..
  15. @RCARecords Its my #Invitation, i Hope you #ChangeYourMind, Glory DESERVE #Better, don't #MakeMe idiot, Don't #Liar to me. WeWantThirdSINGLE