Ir para conteúdo



Novo álbum de Britney Spears contará com Will.i.am e produtor de Jay-Z e Kanye West


Francis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não estou nenhum pouco com medo da produção do álbum, até agora tudo o que surgiu foi especulações sobre os produtores, quase todos que supostamente estariam envolvido na verdade não está, até porque muitos deles apenas disseram que GOSTARIA de trabalhar com a Britney no novo álbum dela, mas como adora distorcer as coisas...

A única pessoa que certeza que está envolvido nos estúdios com ela é o Darkchild, e aquele produtor lá que tem um nome difícil (aquele que foi o primeiro a falar que Britney estava nos estúdios)

Fora eles, não acredito muito mais nenhum. E acho que o Will ficará de fora também, até a Britney já enjoou dele.

Estou no aguardo de produtores como Max Martin, Danja, Bloodshy & Avant confirmarem envolvimento, e mais alguém foda do Pop que não tenha trabalhado com ela ainda.

Do jeito que tão os rumores a Britney vai cantar rap no próximo álbum ou vai substituir a Fergie no Black Eyed Peas, porque né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...