Ir para conteúdo



Retrospectiva Rebellion 2012


Otávio

Mensagens recomendadas

come%25C3%25A7o03.jpg

MAIO

A história do Rebellion começa em 18 de maio, com o seguinte e-mail de Pedro Calixto:

Oi Higor,

Temos uma proposta rs

Mas tipo, deixo claro que estamos vindo falar com você sem avisar o restante da equipe e os webmasters do BSBR....foi algo que o távio sugeriu e eu pensei...seria uma boa...

é o seguinte...nós temos dois forum que estão bem...se unirmos os forums, seríamos o maior do brasil (posto do bbr forums no momento).

aí funcionaria assim: forum junto = eu, távio e vc como administrador.

site tb uniria, pq nao faz sentido não unir...aí no site você se tornaria um membro comum da equipe... aguardo resposta... Abraços

Higor em resposta, 11 dias depois:

Não é uma má ideia, entende? É uma coisa a ser estudada... como eu falei antes, eu não vou dizer nada definitivo agora, pois acho que pode existir a possibilidade como não pode. Eu vou expor essa situação pra galera do site todo (primeiro os internos) e depois, dependendo, eu exponho pra todos. Entrarei em contato quando tiver alguma opinião definitiva formada a respeito, positiva ou não. Abraço!

junho02.jpg

JUNHO

Mais 11 dias e…

Eu expus a ideia pro pessoal da Zonee os moderadores. Eles votaram a favor. Porém, existem alguns pontos nisso.

Primeiro: O pessoal do fórum quer que seja mantido o layout, o jeito, os emoticons, os users, tudo no novo fórum. Eles não querem o Ip Board, querem aquele mesmo que nós usamos. Segundo: Será que o pessoal do heaven abriria mão do nome, de tudo, pra uma fusão?

Pedro Calixto em resposta:

Então, o nome, as regras, os emoticons, pra mim é o de menos...

mas sabe, os dois lados tem q ceder...

O primeiro assunto colocado em pauta...

Eu acho que essa questão do Flood pode ser revisada. Por exemplo, se o membro ficar postando repetidamente coisas aleatórias e totalmente sem sentido no tópico. Agora, se postar um 'nem li' ou coisa assim, não vejo como uma coisa errada. E convenhamos, isso é necessário para dar um movimento no lugar. Sempre tem que ter os membros polemicos, se é que me entende.

No mesmo mês, as equipes de ambos os fóruns são reunidas para a primeira conversa produtiva. Como nem os membros do Heaven nem os da Zone abrem mão do nome, Otávio sugere Heaven on Zone, entretanto seus colegas rejeitam, classificando como brega (sim, inclusive Pedro Calixto, tido até então como seu melhor amigo). Na conversa, nomes como Freakshow, Out, 911 e Encontro com Britney Spears são sugeridos pelos integrantes; quando Peguei o Kevin revela sua ideia: Rebellion. Com unanimidade, o nome é aceito. “Rebellion é um nome forte”, define Higor.

No dia 30 de julho, acontece a première do fórum Rebellion no BritneySpears.com.br. A ação de lançamento é realizada com tamanha agilidade que membros da própria equipe, como Andréa – na época em viagem ao Rio de Janeiro –, ficam sabendo do lançamento já acontecido por SMS.

O primeiro tópico... Cobertura: Heaven & Zone juntos em Rebellion!

37.744 visualizações | 4.620 respostas

Último post do tópico:

joawn (postado 05 julho 2012 - 02:49)

Apenas* estou amando aqui haha <3 amo/sou

37.gif

Na semana de estreia, os Blenders Lucas e Peeh integram a moderação.

julho02.jpg

JULHO

Lucas apresenta à equipe o projeto R-Factor, que nas semanas seguintes revela talentos como Artur, César, Luise, Luiz, Marcelo e Marck. Alguns se mantém no mercado fonográfico até hoje.

Na bancada, Alloha, Paola, Pedro e Peeh julgam os participantes. Se a Allô brinca com o bordão I Pass, Paola e Pedro mostram jogo de cintura nas audições. Peeh, para completar, tira onda com seu sotaque à la Nicole Bahls.

agosto02.jpg

AGOSTO

Rebellion Boards Awards

Alloha é a grande campeão da primeira categoria,

(Drop Dead) Beautiful: Modera Que Mais Paga de Gatinha. Allô repete a vitória na categoria

Melhor Projeto de Interatividade com seu famoso Quiz.

Disputa de peso: Lipa e Junior Oliveira tornam a categoria Membro Multifan a mais votada.

Enquanto Lipa usa seu carisma para ressuscitar membros da antiga Zone; Junior, nosso futuro psicólogo, usa seu poder de persuasão para mobilizar seus colegas Little Monsters na faculdade. Na verdade, eles deviam ter ganhado o título de mais competitivos do fórum, isso sim.

Quando junta Lucas Peregrinny & Murilo não tem para ninguém. A dupla vence a categoria Casal do Ano. Eles superaram com extrema facilidade o trio de lésb, digo, gurias: Rainha, Claraney & Fábia.

O desempenho de Paola também vira assunto: todos os votos conquistados por ela são de membros héteros. Efeito JLO.

33lm8g5.png

SETEMBRO

Começa a aguardada exibição da segunda temporada do X Factor. Na mesma semana, Britney lança o comercial do jogo de dança Twister Dance.

x-faudi%25C3%25A7%25C3%25B5es01.jpg

Alloha lança o projeto Rebellion Chart. Os grupos K-Pop são presença constante. Henrique, Luc, Blackout, Pedro pontuam o sucesso das coreanas.

Com uma mãozinha de Lipa, a cantora Christina Aguilera tem os dois únicos #1 da nova era: um com o single Your Body e outro com o álbum Lotus, ambos alcançam o topo do chart.

outubro02.jpg

OUTUBRO

A fã Heline Lemos vaza com exclusividade para o Rebellion o comercial da fragrância Fantasy Twist.

x-fbootcamp01.jpg

x-fjusgeshouses.jpg

34dod1h.png

NOVEMBRO

Após meses de espera, Scream & Shout, parceria com Will.I.Am, é lançada.

Pesou no servidor! O fórum registra uma série de quedas ao longo do mês; a mais grave, por coincidência, após o membro Bionic ter criado o tópico Performance da Xtina no AMA.

O misterioso-rei-dos-gifs secretsss é o mais novo Blender!

dezembro02.jpg

DEZEMBRO

Luciane, conhecida por suas traduções e legendas, é anunciada como moderadora.

x-fliveshows01.jpg

Paola lança o Karaokê Rebellion, que ressalta sua bela voz ao som de Everyday. Léo e Megamix são dois outros destaques do projeto.

Rebellion Boards Awards 2012

Assinaturas para os vencedores

3: Melhor Projeto de Interatividade -- Alloha com Quiz

projetoblend.jpg

Perfect Lover: Membro Multifan (Reloaded) -- lipa

lipa01.jpg

Phonography: Melhor Membro Blender -- Caio

caio01.jpg

I Run Away: Membros nas Olimpíadas -- Jefferson

jeffersson01.jpg

(Drop Dead) Beautiful: Modera Que Mais Paga de Gatinha -- Alloha

alloha01.jpg

Lucky: Membro Simpatia -- Pedro Henriki

pedro01.jpg

Stronger: Melhor Membro da Equipe -- Alloha

alloha02.jpg

Heaven on Earth: Muso -- Marck

marck01.jpg

Heaven on Earth: Musa -- - andréa

andr%25C3%25A9a01.jpg

Born To Make You Happy: Casal Rebellion -- Peregrinny & Murilo

pere%2526murilo01.jpg

Radar: Membro Floodador Mais Querido -- lipa

lipa02.jpg

Do Somethin': Membro Mais Prestativo -- Stephen

stephen01.jpg

Toxic: Hit do Rebellion --

:clo5:

Ah, durante a semana todos os membros, que estiverem no top geral de mais posts, ganharão um avatar personalizado na temática de uma canção da Britney. Vamos combinar, então, até fevereiro ninguém troca de avatar, pode ser?

FELIZ ANO NOVO!

tumblr_m5bla7s4H61qa9vqgo1_500.jpg

A Retrospectiva Rebellion 2012 é uma ideia de Marck Felipe

Balanço geral do maior fórum do Hemisfério Sul sobre a Princesa do Pop

789.610 posts | 12.504 membros | Recorde de 834 visitantes online (dia da estreia do X Factor, 12 de setembro)

O nosso obrigado a cada um de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 553
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...