Ir para conteúdo



TCS: BS - The Blu-Ray Experience - First Look


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

Essa é a Paolinha KKKKKK Mas canta direitinho, sim. Sem falar do talento para editar. Curti bastante.

autotune define :maisinha: n obrigado :ohhh: que bom que gostou :narcisa1:

Porra...em POM ela ta com o capeta no corpo...empolgadissima!!!

E eu nunca vi esse show ao vivo...como eu queria ter presenciado isso...OH GOD :lara1:

esse era um show que eu não podia ter perdido :lara1: queria tanto que ela viesse pra cá :fogo: acompanhei praticamente todos :lara1:

que show é esse? tem YOK/Mannequin?

como assim que show é esse? :b:

se tu quer saber se terá mannequin e yok a resposta é sim, terão todas as músicas ja performadas por ela na tcs :hmmeh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 187
  • Publicado há
  • Última resposta

esse era um show que eu não podia ter perdido :lara1: queria tanto que ela viesse pra cá :fogo: acompanhei praticamente todos :lara1:

Tbm acompanhei..mas vc acredita que é hj em dia que percebo o quão grandiosa foi essa tour?

Sei que teve toda aquela sensação de "o que vai acontecer no proximo show?" na época, mas vendo hj em dia penso..."Que coisa mais bem produzida...os detalhes são incriveis"...a cada dia percebo uma coisa ou outra a mais no show...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acompanhei..mas vc acredita que é hj em dia que percebo o quão grandiosa foi essa tour?

Sei que teve toda aquela sensação de "o que vai acontecer no proximo show?" na época, mas vendo hj em dia penso..."Que coisa mais bem produzida...os detalhes são incriveis"...a cada dia percebo uma coisa ou outra a mais no show...

eu nesse show iria ficar igual o cara que o xb postou uma vez num vídeo chorando pulando gritando e morrendo :b:

essa tour foi incível... amazing :lara1: n

Torrent define

:b: :maisinha:

o show em 1080p terá no mínimo 20 gigas, prepare-se :maisinha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nesse show iria ficar igual o cara que o xb postou uma vez num vídeo chorando pulando gritando e morrendo :b:

essa tour foi incível... amazing :lara1: n

o show em 1080p terá no mínimo 20 gigas, prepare-se :maisinha:

e aonde gravarei isso tudo???????????????

quero uma versão editada :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...