Ir para conteúdo



TCS: BS - The Blu-Ray Experience - First Look


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 187
  • Publicado há
  • Última resposta

:orangu: :orangu: :orangu:

Já pensei tantas vezes em deletar todos esses arquivos e simplesmente fingir que nunca aconteceu...

Eu adoeci na época dele e depois disso nunca mais fiquei bom o suficiente pra seguir adiante, tinha sempre alguma coisa me emperrando...

Mas a verdade é que eu não consegui desistir completamente até hoje. Só fui lidando mais devagar com isso. Então fiz o que eu mais gostava de fazer: versões diferentes de áudios (que em tese são mais "fáceis" do que a edição de vídeo que eu faço)... Depois do teste de HAI que fiz em 2012/2013 nunca mais editei um vídeo acho... Aliás, enquanto eu to escrevendo essa resposta aqui já tô sentindo a dor e lembrando o porque de ter parado. Não vou dizer que vai ficar pronto em tal dia porque eu não tenho mais certeza de nada, mas obrigado a todos que já apoiaram e gostaram do projeto.

PS: Se quiserem fechar o tópico por ser antigo ou algo assim podem fechar, só queria mesmo dar uma resposta porque me disseram (né @@Eduardo Matos?) que tinha gente perguntando... Então é isso.

vc nao tem o audio editado completo nao ? ate mandei uma mensagem no seu canal pedidndo pra vc postar o audio pra DL /:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:orangu: :orangu: :orangu:

Já pensei tantas vezes em deletar todos esses arquivos e simplesmente fingir que nunca aconteceu...

Eu adoeci na época dele e depois disso nunca mais fiquei bom o suficiente pra seguir adiante, tinha sempre alguma coisa me emperrando...

Mas a verdade é que eu não consegui desistir completamente até hoje. Só fui lidando mais devagar com isso. Então fiz o que eu mais gostava de fazer: versões diferentes de áudios (que em tese são mais "fáceis" do que a edição de vídeo que eu faço)... Depois do teste de HAI que fiz em 2012/2013 nunca mais editei um vídeo acho... Aliás, enquanto eu to escrevendo essa resposta aqui já tô sentindo a dor e lembrando o porque de ter parado. Não vou dizer que vai ficar pronto em tal dia porque eu não tenho mais certeza de nada, mas obrigado a todos que já apoiaram e gostaram do projeto.

PS: Se quiserem fechar o tópico por ser antigo ou algo assim podem fechar, só queria mesmo dar uma resposta porque me disseram (né @@Eduardo Matos?) que tinha gente perguntando... Então é isso.

vc nao tem o audio editado completo nao ? ate mandei uma mensagem no seu canal pedidndo pra vc postar o audio pra DL /:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao tem o audio editado completo nao ? ate mandei uma mensagem no seu canal pedidndo pra vc postar o audio pra DL /:

Nem tenho completo... Mas eu não divulgaria ele assim ao vento não kkkk Se eu for postar será já no vídeo mesmo :cheers1:

@

Tava ficando maravilhoso :orangu:

Melhor edição da Circus Tour que já vi :orangu:

@ Muito obrigado :dontcry: Me sinto honrado ao ler isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi que o tpc e de 2012!

Oi pessoal, sim sou novato, (me expliquem o que é uma plaquinha BOMT kkk)

Então, será que teriam alguma noticia sobre esse projeto ? Sei lá, tipo, depois de tanto tempo, será que não está pronto já? *--* Queria ao menos o audio: https://www.youtube.com/watch?v=17VrPZ31NN8&index=5&list=UUUDFvAJK8c_S4huYyLgqtBw Por favor, aguardando rs

@@Thiago Albuquerque

Por favor nao upe tpcs antigos!

Obrigado,

Moderacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...