Ir para conteúdo


RELEMBRANDO: Noticia G/OLD da FFT Brasil


az_fabio

Mensagens recomendadas

As vendedoras ambulantes Adriana e Diana – que preferem não dar os sobrenomes – lamentavam o desempenho de suas vendas na porta do Anhembi. Foi só depois de três horas que conseguiram vender a primeira faixa com o nome de Britney Spears. O motivo, segundo elas, é a empolgação dos fãs da cantora, que já chegam, em sua maioria, paramentados com os produtos de sua musa.

Como aconteceu no Rio de Janeiro, os fãs prometem homenagens para o show desta sexta-feira (18), no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. Os admiradores - em sua maioria jovens entre 20 e 30 anos - garantem: são o melhor público do mundo. Para o estudante Bruno Soares dos Santos, de 25 anos, a energia dos brasileiros fará com que a cantora volte mais vezes ao país.

"Eu acho a galera em si mais empolgada do que em outros países. Isso ficou provado já no show do Rio e acredito que aqui será maior. Os fãs brasileiros são mais calorosos. Isso vai despertar nela (Britney) a vontade de querer voltar. Em 2001, ela veio só para o Rock in Rio, não era a tour oficial. Agora é diferente", disse ele.

Placas, balões e música em coro. Para o show de São Paulo, os fãs preparam várias surpresas. Uma delas deve ser durante a performance de "Trouble for me", quando os fãs prometem girar camisas para o alto, em referência à coreografia.

Fãs mostram plaquinha preparadas para o refrão de "Till the world ends" (Foto: Rodrigo Vianna/G1)

As plaquinhas com a palavra "OH", usadas no refrão da música "Till the World ends", estão de volta. O fã Alvarez da Rosa Junior, de 19 anos, disse que as homenagens foram combinadas através de redes sociais. "A ideia é surpreender mais. Não tem limite. Tenho certeza de que ela vai gostar", disse ele, que veio com um grupo de Parobé (RS), para o show na capital paulista. "Sou fã de carteirinha. Tenho dez versões diferentes só do ‘Femme Fatale’", completou ele.

A estudante Graziele Lanzarini, de 22 anos, veio com um grupo de cerca de 50 pessoas de Curitiba. Ela contou que vê Britney como um exemplo de mãe e artista. Graziele também está ansiosa para as homenagens.

"Eu acho que as pessoas só enxergam imperfeição. Não aceitam quando ela faz sucesso, quando um single seu se torna número um ou quando ela está bem com o corpo. Ela é normal. Ela tem os mesmos problemas que todo mundo. As pessoas só falam em playback e se esquecem de que ela é uma verdadeira cantora e tem talento", desabafou a fã.

oh.jpg

POR: http://hollywoodworldteen.blogspot.com.br/2011/11/fas-de-britney-spears-preparam.html

E se alguem tiver video/foto focado na reação da Brit com as plaquinhas e puder postar, eu agradeço ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...