Ir para conteúdo



Final do X Factor: vamos compartilhar nossa revolta juntos


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

to revoltado nao, a gente que é besta de achar que americanos não são previsiveis, tava na cara desde sempre quem ia vencer, claro que nossa torcida as vezes pela britney e as vezes por algum candidato que nos cativou deixava a gente meio cego, ele já era campeão desde sempre :clo2:

e quanto ao programa to sendo chato e repetitivo essas semanas todas, falando que nao gostei, eu nao gosto de reality shows, então...vou poupar mais uma reclamação minha a respeito deles, de TODOS eles :b:

a respeito da Britney, não quero ela de volta e nem é por ter perdido, é que ...já sabem... :ehneh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só vocês KKKKKK Mas falando sério agora, assistindo às homenagens, dava vontade de torcer para todos. O que foi a Britney emocionada com as gurias do 5H?

Se fosse levar em conta questões financeiras, a Diamond ou aquela guria latina das audições deveria ter ganhado. Por questões familiares, a Beatrice ou aquele outro do grupo do L.A. Reid cuja a mãe é brasileira. Na real, o Tate tem uma vida estável no interior dos Estados Unidos, como uma família tradicional, tudo típico. Entretanto, o merecimento da Carly era muito maior, mesmo que ela tenha uma boa vida em Nova York com os pais. Com 13 anos, ela passou uma técnica e um profissionalismo superior que os demais que chegaram no Live Shows. Meio mundo acompanhava ela pelo YouTube, torcia para ela. Infelizmente, a massa de votantes foram americanos adultos (o perfil do programa, mesmo que não pareça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem mais KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ontem a Carly, o Tate e as gurias entrando, cantando e eles três segurando uma bola de Natal em um cantinho KKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK realização da temporada mesmo, eles não terem ganhado :clo2: tavam achando que o público do programa era de menininhas pra votar neles, estavam errados :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...