Ir para conteúdo



Final do X Factor: vamos compartilhar nossa revolta juntos


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que o que mais prejudicou a Carly é que o resto do mundo torcia pra ela, mas não podiam votar (não são todos que sabem fazer aquilo de ter IP americano).

Se o site do X Factor não bloqueasse os votos só pra quem é dos EUA, obviamente ela ganharia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o que mais prejudicou a Carly é porque o resto do mundo torcia pra ela, mas não podiam votar (não são todos que sabem fazer aquilo de ter IP americano).

Se o site do X Factor não bloqueasse os votos só pra quem é dos EUA, obviamente ela ganharia.

Verdade, Déa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eles colocaram muito draminha em volta do Tate, pras pessoas sentirem compaixão e votarem nele né, me poupe, tá ok ele é bom mas a Carly é surreal, ela nunca errou nada no programa gente isso é injusto, mas eu acho que ela vai ter várias oportunidades pela frente só se o povo for burro pra não aproveitar. É isso que eu odeio eles usarem o emocional pra atingir o público, a Carly simplesmente tinha talento e não precisava de nada disso. O programa inteiro me deixou revoltada eu pensava que a final pelo recompensaria, não quero a brit nessa palhaçada de novo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...