Ir para conteúdo



Britney fala porque 2012 foi um ano 'amazing'!


yuri

Mensagens recomendadas

Foi um grande ano para Britney Spears, que foi nomeada uma das 25 Pessoas Mais Interessantes de 2012 na revista People, além de levar o título de Melhor Regresso na TV dos Estados Unidos pelos

leitores.

anoamazing.jpg

Britney no evento City of Hope Gala em Los Angeles.

Para começar, a revista Forbes colocou a estrela pop no topo de sua lista das cantoras mais bem pagas do mercado (com um faturamento aproximado de 58 milhões de dólares), e seu novo single com Will.i.am, Scream & Shout, foi número #1 em pelo menos 17 países. Ela até assumiu o cargo de jurada no X Factor!

Depois de se instalar no reality show da FOX — cuja final de duas horas vai ao ar nesta quinta-feira (20) — Britney até desenvolveu seu próprio bordão característico: “Amazing!”

Agora, Spears, com 31 anos, revelou à revista People quais são as três melhores coisas que fizeram de 2012 um ano “amazing” para ela!

1. Sua carreira

“Não é nenhum segredo que eu sou uma pessoa tímida. Eu sinto que participar deste programa ao longo do ano me permitiu trabalhar isso muito mais. Todos no programa foram incríveis e me fizeram sentir muito confortável.”

2. Seus filhos Sean (7) e Jayden (6)

“É realmente impressionante ver como meus meninos estão crescendo rapidamente. Parece que foi ontem que eu estava lendo

livros para eles à noite. Agora eu apenas sento para ouvi-los lerem os livros para mim!”

3. Seu noivo Jason Trawick (41)

“Me espanta ver que não importa a situação em que eu esteja, Jason tem a capacidade de sempre me fazer sentir protegida e

amada.”

Créditos: X-Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...