Ir para conteúdo



will.i.am fala sobre sucesso de S&S e Britney


Jean Paim.

Mensagens recomendadas

sim jean, o que ele gravou pro FF, eles gravaram duas, a que supostamente o bandido roubou era pra ser do FF

Sim eu sei,but achei que S&S era a segunda opção do FF,por isso do meu susto,mas agora vendo isso as coisas não batem mesmo, já que os produtores de S&S disseram que will entrou em contato com eles faz 2 meses pra fazerem uma batida "louca". Então temos mais uma,espero que vaze algum dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas não tem logica continuar com isso agora :clo5: e o azar foi tanto que se foi mentira ele bateu o carro esses tempos :b:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao acho que ele vai admitir uma falha, e é so voce ver um certo desespero pra hitar nos EUA da pra notar que ele tentou.

aquela bandido com capuz devia ser ele mesmo, nada me tira da cabeça KKKKKKKKKKKKKKKK hoje em dia o fbi acha fácil alguem lá que comete fraude, os bandidos com conta no youtube tao de boa, so deixo de acreditar quando eles forem presos :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao acho que ele vai admitir uma falha, e é so voce ver um certo desespero pra hitar nos EUA da pra notar que ele tentou.

aquela bandido com capuz devia ser ele mesmo, nada me tira da cabeça KKKKKKKKKKKKKKKK hoje em dia o fbi acha fácil alguem lá que comete fraude, os bandidos com conta no youtube tao de boa, so deixo de acreditar quando eles forem presos :b:

Suponhamos que toda essa historia seja real o roubo,o viral vazado e as twicams dos "assaltantes",tudo isso leva a crer então que exista uma musica chamada "Hard" então :cl8: porque tinha escrito no cd feat Britney Spears - hard ou h.a.r.d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponhamos que toda essa historia seja real o roubo,os viral vazado e as twicam dos "assaltantes",tudo isso leva a crer então que exista uma musica chamada "Hard" então :cl8: porque tinha escrito no cd feat Britney Spears - hard ou h.a.r.d

era easy não hard KKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...