Ir para conteúdo



will.i.am fala sobre sucesso de S&S e Britney


Jean Paim.

Mensagens recomendadas

1.png

will.i.am sentou-se com 4music.com para uma entrevista para falar sobre suas aspirações de carreira, sua música e mais.

Vamos falar sobre "Scream & Shout".

Eu disse à Britney que seria um sucesso primeiro no Reino Unido. Eu não queria algo tradicional. Brit fez a parte suja e eu fiz a melodia. Isso é moderno porque você não esperava isso. A canção só faz você querer fazer isso (will.i.am começa a dançar).

Como é trabalhar com Britney Spears?

A última vez que estive orgulhoso de algum sucesso nos EUA foi com "Boom Boom Pow" e "I Gotta Feeling". Trabalhar com Britney tem sido louco. Ela é uma grande artista. Juntar-se com ela e ter um sucesso nos EUA - não existe palavras para minha gratidão, pois eu sempre tive problemas para sucesso nos EUA.

Você trabalhará com ela de novo?

Hell Yeah. (ele canta na melodia de "This Is Love")

Quando o #willpower vai sair?

Eu disse para alguém que ele vai sair em "Brevembro" e me disseram que eles queriam "Agorosto". Isso foi maneiro. Mas meu carro foi roubado. Roubaram meu carro e meu disco rígido estava nele. Eu estou com meu carro de novo, mas eles estão com meu disco rígido. Então eu tive que escrever rapidamente novas canções. Na verdade, "Scream & Shout" foi uma das novas que eu escrevi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
(Visitante) Ramos

Brevembro, Agorosto :tenso: Pensei que "Scream & Shout" já tinha sido escrita há tempos... Por isso essa demora toda e a falta de letra. :hmmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''A última vez que estive orgulhoso de algum sucesso nos EUA foi com "Boom Boom Pow" e "I Gotta Feeling". Trabalhar com Britney tem sido louco. Ela é uma grande artista. Juntar-se com ela e ter um sucesso nos EUA - não existe palavras para minha gratidão, pois eu sempre tive problemas para sucesso nos EUA.''

ele vai falar isso pro resto da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Will digno. Então o negócio do carro não foi marketing? O_O

Will tá ajudando bastante a Britney a entrar em cena no UK novamente, digamos que a Era FF não foi muito bem no UK, um está ajudando o outro. Acho ele fofo quando fala dela, legal ver que viraram amiguinhos. :vma2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...