Ir para conteúdo



[Enquete] Qual dos participantes já eliminados vocês ficaram mais tristes pela saída?


Dougie

[Enquete] Qual participante do x-factor que foi eliminado você ficou mais triste em ter saído?  

101 votos

  1. 1. Qual candidato do X-Factor que foi eliminado você ficou mais triste em ter saído?

    • CeCe Frey
    • Jennel Garcia
    • Beatrice Miller
    • Jason Brock
    • Arin Ray
    • Vino Alan
      0
    • Um dos grupos eliminados
      0
    • Paige Thomas


Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta

Beatrice Miller

A menina tem uma voz linda e acho que sempre cantou as músicas certas, infelizmente não deu tempo de vê-lá cantar algo mais animado, mas tudo o que ela fez foi perfeito pra mim, principalmente "I Won't Give Up" e "Chasing Cars", ela consegue transmitir muita emoção com sua voz e jamais isto soa falso ou algo do tipo.

Só que hoje em dia, não tenho mais certeza sobre a sua admiração por Britney, não sei se a Bea realmente gostava da Brit como dizia, mas de qualquer forma, torço para que ela seja uma grande estrela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai e o David Corey também

achava ele muito bom, sua voz é brilhante e pra mim, ele era o melhor do tipo do LA e acredito que se ele não fosse eliminado na primeira semana, acho que ele seria um dos favoritos e podia ir bem mais longe na competição, eu tenho essa impressão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...