Ir para conteúdo


Britney sobre a Carly e mais..


Gleey

Mensagens recomendadas

BRITNEY: “CARLY ME LEMBRA MUITO DE MIM QUANDO EU ERA MAIS JOVEM!”

015.jpg

Em entrevista ao site Zap2it, Spears diz que vê um pouco de si mesma na jovem cantora. “A forma como [Carly Rose] é meio tímida [fora dos palcos], e depois que ela sobe no palco, sua voz é insana… Quando eu era mais jovem, ela me lembra muito de mim”, disse Spears.

Além de sua experiente orientação, Spears acredita que Carly se beneficia de algo que não pode ser ensinado. “Sua personalidade. Ela é tão legal”, diz Britney sobre o ponto forte de sua candidata. “Assim como Simon disse sobre ela no programa anterior, Carly tem atitude. Ela realmente tem. Ela entende como funciona a indústria e é isso que você também precisa saber, além de ser talentoso. Acho que essa é sua melhor qualidade.”

Embora Spears tenha feito a estreia de seu videoclipe de Scream & Shoutno X Factor, ela ainda não se apresentou no programa com Will.i.am. Será que ela vai se apresentar antes da temporada acabar? “Eu não sei, talvez…”, diz Spears. “Veremos…”

Com apenas duas semanas para o fim da temporada, Britney não consegue acreditar que sua jornada como jurada está prestes a terminar. “Sim, é um pouco triste. O ano se foi tão rápido, isso é uma loucura”, ela disse. Se ela pretende voltar para a terceira temporada do X Factor, sua resposta é curta e rápida: “Quem sabe!”

Também já passou pela minha cabeça que a Carly tem um jeito parecido com o da Brit :safadeza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Se ela pretende voltar para a terceira temporada do X Factor, sua resposta é curta e rápida: “Quem sabe!”' - já mudou, na última ela tinha confirmado, espero que ela tenha desistido p lançar álbum novo :clo2:

'Será que ela vai se apresentar antes da temporada acabar? “Eu não sei, talvez…”, diz Spears. “Veremos…”' - vejo isso quase como um sim, se n tivesse possibilidade ela falaria logo que n :clo2:

enfim... carly lembra um pouco mesmo <3 duas divas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...