Ir para conteúdo



Will.I.Am quer trabalhar com Britney de novo


Higor

Mensagens recomendadas

Ele conversou com a MTV no Jingle Ball.

"Britney e eu, eu fiz algo no seu álbum Femme Fatale, Big Fat Bass, e a experiência foi tão boa que nós decidimos trabalhar novamente juntos e foi ótimo. Eu amaria trabalhar com Britney novamente. Ela tem muita energia no estúdio, é muito querida, uma pessoa única, muito legal. E quando ela está no estúdio, nada mais importa além da música. Então é uma grande experiência a ser compartilhada com alguém que ama música. Fiquei tipo 4 meses tentando manter a música escondida mas no último minuto ela vazou. Então nós mudamos tudo, tinhamos um outro plano em mente. Então todos de Adam Leber ao Larry Rudolph a Britney a Polo, Jimmy Lovine - nós todos analizamos para ver se o plano era sólido e agora temos #1 em 17 paises, e uma boa feedback do vídeo. Em 3 dias o vídeo já tem 8kk de visualizações. É uma resposta global. Ela não precisa de dinheiro. Ela faz música porque ela ama. E nós estamos todos nas nossas carreiras onde essa é a única razão para fazer música, é motivador ver uma artista que já conquistou tanto e continua humilde e trabalhadora e com fome e sede de batidas quentes e o sucesso global é apenas porque amamos."

http://www.mtv.com/news/articles/1698291/britney-spears-will-i-am-hungry-refreshing.jhtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...