Ir para conteúdo


[Inútil/Game] Oops!...I Got Married Again


Jordy

Mensagens recomendadas

"Britney Spears e Jason Trawick terão um casamento do Dia dos Namorados na praia. Jason espera pacientemente no altar, mas Britney está um pouquinho atrasada. Ajude a popstar a chegar a tempo para o casório.

Brit tem que correr pelo calçadão, mas há várias coisas do seu passado ao longo do caminho. Evite os 'exs' de Britney, comida de fast-food, enfermeiros psiquiátricos e as loucuras do passado para que ela supere-os e comece uma nova vida ao lado de Jason. Colete os powerups para desbloquear poderes para que ela chegue mais rápido ao altar. E de bônus, pegue as duas crianças de Britney para que você ganhe tempo extra.

Britney está contando com você para que o casamento tenha um bom começo. Afinal, a terceira vez é um charme!"

Pessoal, me indicaram esse jogo e eu achei super interessante e divertido. Pode ter um pouco de piada nisso, mas nem por isso o jogo deixa de ser legalzinho.

Para as sashas do fórum, há frases que a "Britney" fala ao longo do percurso, e é divertido ouvir. Quando se pega um powerup, a Britney ganha alguma fantasia de uma performance, e ela vai mais rápido. No jogo também aparecem o K-Fat, o JT e um outro que eu não sei quem é. Tudo o que a Britney tem que fazer é pular os obstáculos com a barra de espaço e chegar a tempo para o casamento.

É isso, espero que vocês curtam e que diminua um pouco o tédio do final de semana. :hehe1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...