Ir para conteúdo



vem gente.. POPLINE LIXO ''DENOVO''


Patrick

Mensagens recomendadas

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta

Preciso falar ... eu concordo que a música é ruim gente .. não acho que ele ofendeu a Britney na crítica. Apenas disse a verdade: se não fosse pela participação dela, a música seria totalmente irrelevante e esquecida.

agora o gif ............... nem falo nada :olhada: :deixadisso:

Mas não é essa a questão

"SE" não existe. o que existe é o que é.

Se a minha mãe fosse uma porca, ela tinha 2 carreiras de peitos. Mas ela não é. Ta endendo? k/

Tipo, que tipo de jornalista critico usa o "SE", só pra ter um argumento pra dizer que o negocio seria uma coisa que não é SE fosse assim?

O jornalista critico tem q trabalhar em cima do que a coisa q ele ta criticando É e não o que seria SE, pq SE não existe.

O fato é que não acharam nada do que falar mal na musica que É, porisso tiveram que recorrer ao SE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mídia é livre. Deixe que falem, isso só chama masi a atenção pra música. Acho que qualquer coisa que vá além de ler a crítica e ignorar, meio ''ruim''. É só ignorar e pronto.

O cara que fez a crítica tem fama por detonar a Britney. Ele é o dono da Billboard Charts, e gosta que o chamem de "Tio Alex", TIO?! Tipo, wtf? Ele é estranho. Além de já ter se se intitulado "King" em alguns momentos.

Ignorem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...