Ir para conteúdo



Assista à Britney Spears no #21 episódio do X Factor


Otávio

Mensagens recomendadas

acho que o próximo a sair vai ser o 5H, passou da hora já também... amava elas no início mas tá um saco já!

quero que todos fiquem com pelo menos 1 antes da Diamond sair :hmmeh:

Passou da hora do E3, isso sim. :valeria1

Será o adeus delas para a tristeza da Luci.

Adeus nada; elas vão ficar! :bia2:

O top 6 ficará assim:

#1 Carly

#2 Tate

#3 Fifth Harmony

#4 Emblem3

#5 CeCe

#6 Diamond (Infelizmente) :(

CeCe e Diamond vão embora caso seja eliminação dupla de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

Passou da hora do E3, isso sim. :valeria1

Adeus nada; elas vão ficar! :bia2:

O top 6 ficará assim:

#1 Carly

#2 Tate

#3 Fifth Harmony

#4 Emblem3

#5 CeCe

#6 Diamond (Infelizmente) :(

CeCe e Diamond vão embora caso seja eliminação dupla de novo.

Eu mandaria o Emblem3 também KKKKKKKKK

A Diamond tem chances de ficar se ir bem com Diamonds, que está estourada, e é uma canção com letra bonita. Infelizmente, dificilmente as gurias vão conseguir passar o Emblem. E a CeCe é uma surpresa. Cantando bem ou mal, é capaz de se segurar e não ser eliminada direito. Vai ficar entre a Diamonds e as gurias, sendo que elas levam vantagem por hoje estarem à frente e a Diamonds pode levar pela canção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA OPINIÃO SOBRE ISSO TUDO: achei injusto de primeiro momento a saida da Paige, porém ela já participou do Idolos e mesmo assim continuava pisando na bola em algumas canções, que ela desafinava, uma pessoa que já tem a experiência que ela tem em programas de calouro, não pode se dar ao luxo de desafinar uma música, primeiramente, porque ela tem que conhecer seus limites vocais e as músicas que mais combinam com sua voz, como '' Secretss e What Is Love '' então acho que ela já teve muitas chances e inclusive tirou a chance de pessoas que poderiam ter ido melhor, sem contar que a Diamond sempre canta grandes DIVAS.. que ela admira, Beyoncé, Kelly Clarkson, Celine Dion.. então se uma criança consegue se impor, perante Britney Spears, porque a Paige não se posicionou perante a Demi ?! isso pensando como um critico, como pessoa.. eu adoro a Paige, acho a voz dela fantástica e acho que ela merecia ter ficado, bem mais que a Cece Frey.. que também mandava MEGA bem no começo, mas que tava vacilando muito e merece sair.. Diamond menos votada foi uma decepção pra mim, todas as performances dela até hoje são impecáveis, ela saiu da zona de conforto e mesmo assim não fez merda, o vino sempre ficava na zone de conforto dele e acabou se dando mau, seria muito ridiculo.. mandarem a Diamond embora por causa dele.. mas infelizmente acho que ela não tem o apoio geral do pessoal que assiste o programa, eu queria entender, onde ficam os revoltosos com a saida dela agora ?! não entendo mesmo.

mas acho que ela não vai se segurar por muito tempo, não.. primeiro acho que as 5H merecem sair, depois Cece e E3.. ai sim, acho justo dar Adeus pra Diamond, ainda acho que ela merecia top3.. talvez os jurados ajudem ela, afinal ela sempre emociona eles, sem contar que temos que considerar que ela e a Carly, foram as únicas que conseguiram fazer os ''jurados se levantarem'' então, acho que isso deve sim ser analisado.. se não for, vou ter certeza que é tudo armado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...