Ir para conteúdo



Assista à Britney Spears no #21 episódio do X Factor


Otávio

Mensagens recomendadas

article-2240794-164779AC000005DC-664_306x423.jpg

Alicia Keys apresenta seu novo single.

O cantor Josh Krajcik também divulga seu novo trabalho.

Me pegou de surpresa, apesar da disputa estar acirradíssima. Paige foi a menos votada e deixou o programa direto. E olha que na quarta-feira, ao meu ver, fez uma performance como há tempos não fazia.

Os cinco mais votados foram: Carly Rose Sonenclar (aposto que ninguém mais tira ela do #1; rumo à final), Tate Stevens (manteve-se), Emblem3 (não acho que tenham merecido: o grupo feminino e a própria CeCe se saíram melhor que eles na quarta-feira. Eles estavam com cara de que acham que iam ultrapassar o Tate), Fifth Harmony (melhoraram na competição, são ótimas, mas estou com a impressão que ficam mais uma semana apenas - no máximo duas) e CeCe Frey (ela merecia uma colocação melhor por ter feito uma das melhores performances no dia anterior).

Gosto muito da Diamond, mas o Vino foi melhor na performance de ontem. Ele canta muito, mas muito bem Trouble. Entretanto, na quarta-feira, Diamond cantou uma canção bastante complexa e foi muito melhor que ele.

Nos comentários dos vídeos no YouTube, é comum dizerem algo do tipo Pra variar, ele saiu, ela saiu, e a CeCe continua aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...