Ir para conteúdo



X-FACTOR: Ep.16 - Performances


Douglass

Mensagens recomendadas

[quote name='Rodrigo Mendes' timestamp='1352994869' post='654711']
Eu não entendi porque pegaram no pé da CeCe ontem, ela foi bem, foi sua melhor apresentação na parte ao vivo até agora. Acho que pegaram birra mesmo.
[/quote]
concordo. [img]https://lh3.googleusercontent.com/-Lj6KFVGu6CA/UI1Rukh3c7I/AAAAAAAAAak/28lMB6GYMV4/s100/pomyr4af.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 339
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='vitor' timestamp='1352995753' post='654729']
não é birra não, ela foi mal mesmo... quem gostou com certeza foi só por causa dos gritos e todo mundo sabe que a Cece se sustenta bem nos gritos, isso não é novidade pra ninguém... mas cantar não é só isso.
[/quote]se poupe Vitor.. ela cantando sexy and i know e secrets, não precisou gritar e arrasou.. isso é nervosismo por causa da Demi.. mas mesmo assim, de todos os lives show's esse foi o melhor, para ela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Rodrigo Mendes' timestamp='1352994869' post='654711']
Eu não entendi porque pegaram no pé da CeCe ontem, ela foi bem, foi sua melhor apresentação na parte ao vivo até agora. Acho que pegaram birra mesmo.
[/quote]

também acho que foi sua melhor apresentação na parte ao vivo... mas não foi a melhor no geral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='# Lucasperegrinny' timestamp='1352995844' post='654730']
se poupe Vitor.. ela cantando sexy and i know e secrets, não precisou gritar e arrasou.. isso é nervosismo por causa da Demi.. mas mesmo assim, de todos os lives show's esse foi o melhor, para ela.
[/quote]sim, eu sei que ela ia bem antes mas temos que lembrar também que os programas antes eram gravados, se no ao vivo ela não tá indo bem deve ter alguma coisa errada né... e pode até ter sido a melhor apresentação ao vivo dela até agora, mas isso não quer dizer que foi boa, só foi menos pior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...