Ir para conteúdo



X-FACTOR: Ep.16 - Performances


Douglass

Mensagens recomendadas

  • Respostas 339
  • Publicado há
  • Última resposta
a cece nao tem carga emocional nenhuma pra encarar competiçao, ta sentindo muito, ta triste, fazendo apresentações tristes, postando coisas tristes no twitter, então acho que tem que sair mesmo.

ela pode até ser salva hoje, mas não ando mais vendo aquela menina de antes e parece que nunca vai voltar a ser

hoje ela canta de novo ne? provavelmente, dai ela vai vir com mais tristeza....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

revendo Lyric eu realmente gosto de todas as versoes que eles fazem e pra mim qualquer versao de WWRY fica boa, entao achei legal, mas é claro que nao foi o tema certo pra cantar aquela musica e eles nao foram como os outros dias, acho que por saberem ate que tavam cantando algo nada a ver com o tema.

se fosse bem justo mesmo quem ia pro bottom era eles...lyric e cece foram os piores da noite.

paige também foi horrivel mas....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Rodrigo Mendes' timestamp='1352994869' post='654711']
Eu não entendi porque pegaram no pé da CeCe ontem, ela foi bem, foi sua melhor apresentação na parte ao vivo até agora. Acho que pegaram birra mesmo.
[/quote]

A Cece me pareceu muito nervosa no inicio da canção, e em alguns momentos desafinou..... Quando ela tentou se recuperar os agudos me pareceram mais gritos... excedeu um pouco... pra mim foi puro desespero!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...