Ir para conteúdo



Fotos raras da Brit em 2007 (?)


Gabe Nassau

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Amanda' timestamp='1330541210' post='19512']
Uma pergunta: o que para vocês é uma piriguete? Já que muitos chamaram as mulheres da foto disso...
[/quote]

[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/omg01.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1330541210' post='19512']
Uma pergunta: o que para vocês é uma piriguete? Já que muitos chamaram as mulheres da foto disso...
[/quote]
de certa forma piriguetes são mulheres que adoram ir pra baladas atras de companhia [s]melhor ainda se o cara for rico[/s] adoram se mostrar e não se importam com a opinião alheia, não acho que ser piriguete é algo ruim, lembro que quando começou essa moda falavam que piriguete era uma mulher sexy... perigosa, hj em dia meio que virou sinonimo de p*ta, td vez que alguem brinca comigo e me chama de piriguete eu não me incomodo... levo na brincadeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='annie1112' timestamp='1330543269' post='19514']
de certa forma piriguetes são mulheres que adoram ir pra baladas atras de companhia [s]melhor ainda se o cara for rico[/s] adoram se mostrar e não se importam com a opinião alheia, não acho que ser piriguete é algo ruim, lembro que quando começou essa moda falavam que piriguete era uma mulher sexy... perigosa, hj em dia meio que virou sinonimo de p*ta, td vez que alguem brinca comigo e me chama de piriguete eu não me incomodo... levo na brincadeira
[/quote]

Yep! Por isso que perguntei, eu queria saber que periguete o povo tava falando:

1- A mulher sexy que sai com tantos homens quiser, desfruta da sua sexualidade livremente sem preconceitos.
2- A mulher vulgar que sai com tantos homens quiser, mas no fim "não serve pra casar".

Só que tem um problema. Periguete vem de uma gíria lá da Bahia, que é uma mistura de perigo (peri) e girl (guete). Agora, porque uma mulher que vive sua sexualidade livremente é considerada perigosa? Isso é assunto para um outro tópico, e nem sei se isso é assunto para esse tipo de fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...