Ir para conteúdo



Motivos médicos são a razão da Tutela


Outrageous

Mensagens recomendadas

Há uma razão pela qual Britney Spears está em uma tutela que dura há 4 anos e meio. É porque ela tem uma condição mÉdica sÉria que não a permite tomar decisões consistentemente... de acordo com o TMZ.

Na terça, os advogados dos conservadores pediram urgentemente para a juíza selar alguns documentos, chamando-os de "extramamente sensíveis", adicionando "podendo causar dano irreparável e perigo imediato" para Britney caso os documentos não fossem selados.

Várias fontes dizem ao TMZ que os documentos eram relatórios mÉdicos falando sobre a condição de Britney e seu tratamento.

Nos disseram que a cantora tem um distúrbio que afeta sua personalidade e seu humor. Ela está "extremamente bem" mas precisa dessa segurança da tutela.

Fontes nos dizem que não há planos para o fim da tutela, e que a juíza concorda plenamente.

Há duas partes da tutela -- a pessoal e profissional. A pessoal permite que Jamie Spears e Jason Trawick possam tomar decisões por ela. A profisisonal involve a foturna de Britney e sua carreira. Nos disseram que a profissional continuará indefinidamente porque tem sido muito bem sucedida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 138
  • Publicado há
  • Última resposta
Falo sério, ela é mais madura, saudável e normal, que a grande maioria dos artistas. Ela é uma ótima mãe também.

Vejo a tutela muito mais com uma forma que a equipe dela encontrou de resolver as coisas por ela, em nome dela, do que algum problema que ela tenha, ou algo assim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TMZ nunca erra mesmo, acho que fica como confirmação para algumas suspeitas

Não vejo como uma coisa muito ASSIM, acho que já é hora das pessoas pararem de ter preconceitos com doenças e disturbios mentais, a propria Britney mostrou que pode levar uma vida muito bem, espero que o fato dela ter quisto fazer o X Factor seja um grande passo na total reablititaçao dela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='vitorspears' timestamp='1345750958' post='293292']
O que teve de gente que tentou se aproximar naquela época e ela deixou e deu no que deu .
[/quote]

Sim,já li que a tutela seria uma forma de bloquear possiveis erros da Britney como ter assinado um contrato de tanto tempo e que pode afetar o futuro dela,não sei,deixei de me interesssar na vida pessoal dela.Meu assunto com ela é profissional. Se todos fizessem o mesmo,nao teria acontecido oque aconteceu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...