Ir para conteúdo



Verdade ou fic? TMZ diz que Britney está passando por uma crise séria após o fim da tutela


Mensagens recomendadas

5 horas atrás, Tóxica disse:

Eu tambem fico chocado com isso. Ela literalmente faz o jogo deles e só fortalece a narrativa que criaram para difama-la. Quando se trata da Britney, TMZ nunca foi uma fonte muito confiável. Não acho que eles inventam o que postam, mas com certeza aumentam e muito. Porém qualquer pessoa fora da bolha de fãs acreditam piamente em  tudo que les falam sobre ela porque a imagem dela hoje em dia é a pior possível,  isso tem mais a ver com o conteúdo que ela posta nas redes do que com tabloides. Infelizmente Britney é uma piada pro GP, ninguém a leva a sério e pensa que ela realmente é desequilibrada, fora de si. Essa ultima "novidade" que o TMZ trouxe à tona sobre ela meio que furou a bolha, saiu em varios portais de notícias, e 90% dos comentários são de gente dizendo que a familia tinha razão no final das contas. Ela perdeu todo o apoio e respeito que conseguiu durante o #FreeBritney e eu tenho certeza que se a familia se mobilizar para interdita-la mais uma vez, ninguem alem dos fãs vai se opor. 

A matéria explodiu mesmo, vi mta gente comentar sobre ela precisar de uma nova curatela. Britfã não gosta do TMZ, mas eles tem uma reputação até que boa, já que acertam mto.

Não é de hoje que Britney "valida" o que o TMZ posta. Não sei se ela faz pra provocar, mas já tivemos episódios dela confirmando sem querer querendo boatos de tablóides. 

Tipo, o vídeo dela com as facas saiu pouco depois do documentário do TMZ q dizia q Britney é obcecada por facas e deixa uma debaixo do travesseiro. Poderia ser uma besteira e piada se ela já não tivesse a imagem q tem. O vídeo causou horrores.

É como se ao invés de ajudar a esclarecer, o Instagram desse mais munição. TMZ fez outra dia matéria com a foto do pé podre e a declaração dela de que não vai procurar ajuda. Isso nem foi invenção deles, foi postado no Instagram dela. É incompreensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cicero Bernar disse:

O caso mais estranho que penso. A mulher já caiu nessa armadilha décadas atrás e não pensa um pouco sobre a situação. Não manda o advogado que ela paga fazer alguma coisa, não contrata uma agência de verdade pra fazer a mediação da imagem dela.

Gente, por mais que queiramos ser autênticos, ter nossa própria personalidade, algumas coisas não deveriam ser colocadas pra jogo. Fazemos esse filtro naturalmente, tem coisas que as pessoas vão estranhar.

Não acho que vá demorar até ter alguma coisa que, sei lá, chame a atenção dela porque não é possível...

Eu juro que não sei como ela ainda não percebeu o óbvio. Até se a gente imaginar que ela é revolts, que não aceita a opinião de ninguém... chega uma hora q a pessoa se toca.

Acho que Britney é tão alienada que não consegue entender que a situação está terrível. Deve ser algo mais profundo, talvez por questões psicológicas, uma pessoa coerente "acorda" uma hora. 

Tipo, ela deve acreditar que os vídeos são maravilhosos, dá pra ver q tenta sensualizar. Não deve ser tudo por revolta (apesar de achar q tem esse fator tbm).

Até a questão da aparência, perdeu o feeling das coisas. 

É bem estranho reparar em alguém que não parece entender o que se passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...