Ir para conteúdo


Britney e Sony estão trabalhando em uma adaptação do livro para o cinema ou TV


Harvey

Mensagens recomendadas

A fonte não tem a menor credibilidade, mas nem duvido que isso aconteça. A equipe dela deve estar desesperada por qualquer oportunidade de fazer dinheiro sem que ela precise voltar a trabalhar. Se isso for verdade, vai ser tipo o musical, no qual ela foi creditada sem ter porra nenhuma. Britney não quer e nem tem a menor condição de voltar a trabalhar. Daqui pra frente qualquer coisa relacionada a carreira dela vai ser apenas terceiros usando a imagem dela pra lucrar, vide o livro, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tóxica disse:

A fonte não tem a menor credibilidade, mas nem duvido que isso aconteça. A equipe dela deve estar desesperada por qualquer oportunidade de fazer dinheiro sem que ela precise voltar a trabalhar. Se isso for verdade, vai ser tipo o musical, no qual ela foi creditada sem ter porra nenhuma. Britney não quer e nem tem a menor condição de voltar a trabalhar. Daqui pra frente qualquer coisa relacionada a carreira dela vai ser apenas terceiros usando a imagem dela pra lucrar, vide o livro, rs

exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Tóxica disse:

A fonte não tem a menor credibilidade, mas nem duvido que isso aconteça. A equipe dela deve estar desesperada por qualquer oportunidade de fazer dinheiro sem que ela precise voltar a trabalhar. Se isso for verdade, vai ser tipo o musical, no qual ela foi creditada sem ter porra nenhuma. Britney não quer e nem tem a menor condição de voltar a trabalhar. Daqui pra frente qualquer coisa relacionada a carreira dela vai ser apenas terceiros usando a imagem dela pra lucrar, vide o livro, rs

Sim. Acho que quando o livro estava sendo feito já tinham a ideia de adaptar. 

O envolvimento da Sony pictures, bem óbvio, eles queriam adaptar o musical tbm. 

Eu quero ver até onde eles vão sem precisar da Britney pessoa. A maioria dos fãs engole qualquer coisa,  mas o público vai estranhar quando ficar constatado que Britney não aparece nem pra falar sobre esses projetos.

Tipo, a mulher vai ser produtora de um filme e vai falar sobre isso só em legenda do instagram? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, eu era até a favor de uma adaptação... mas esse livro já envelheceu feito leite no calor de 40 graus. 

Tem super a cara de história bagaceira nível lifetime, não mto diferente do próprio filme proibido que fizeram da Britney lá.

Quem quer ver o drama do Jamie com o pai dele e o romance teen Britney e Justin (q tá na cara que seria o principal foco)? 

Se forem adaptar vão ter que tirar leite de pedra. O livro em si é megrah artificial, se fosse adaptar fielmente seria o nível disso aqui...

E como vai ter aval da equipe, pode ser assim: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

Sim. Acho que quando o livro estava sendo feito já tinham a ideia de adaptar. 

O envolvimento da Sony pictures, bem óbvio, eles queriam adaptar o musical tbm. 

Eu quero ver até onde eles vão sem precisar da Britney pessoa. A maioria dos fãs engole qualquer coisa,  mas o público vai estranhar quando ficar constatado que Britney não aparece nem pra falar sobre esses projetos.

Tipo, a mulher vai ser produtora de um filme e vai falar sobre isso só em legenda do instagram? kk

Os fãs são fáceis de enganar. Basta sair qualquer notícia oficial plantada pela equipe que eles acreditam. Foi assim com o musical... queriam boicotar, mas bastou o NYT afirmar que ela estava envolvida que eles se calaram.  Eu percebo que alguns fãs preferem viver em um mundo de ilusões do que encarar a realidade,  que está gritando na cara deles e continuam ignorando. Quanto à adaptação, não vejo como isso ficar bom...  Como vc disse, o livro é bem raso. Fora a história do aborto, não tem nada de impactante que valha a pena reproduzir no cinema. Eu acho que seria mais interessante um filme focado na  fase dark de 2007-2008, que não teve muito destaque no livro. Com uma boa produção, poderia render alguma coisa. Mas a Britney acha essa fase humilhante,  então eu duvido muito que ela daria o aval por livre e espontânea vontade pra produzirem um filme sobre esse período da vida dela. A não ser que tenha muita grana envolvida,  né? Do jeito que eles tão famintos por dinheiro, conseguem convencê-la a topar qualquer coisa por uma boa grana. Mas é naquelas... o envolvimento dela começa e termina na assinatura do contrato. Depois disso é só a imagem dela sendo usada e ela cada vez mais distante do projeto. Foi assim durante toda a tutela e nada mudou até agora. Até hoje eu não supero ela não ter dado uma entrevista sequer pra divulgar o livro. Isso só me leva a crer que ela tá realmente muito mal e incapaz de sentar de frente pra algum jornalista que, poderia facilmente ser escolhido por ela mesma, e falar de maneira coerente por 30 minutos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O drama Britney x Justin em 2024 ........ :clo27:

Isso estava na cara mesmo, quem leu percebeu que o livro parece orquestrado para uma adaptação.... Perdoem, mas eu tenho muita preguiça, livro super genérico e montado, apenas 2 ou 3 detalhes que não eram de conhecimento dos fans.... Obviamente sem envolvimento da própria, assim como será essa adaptação.... foge da cilada do Cade Sony!! :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2024 at 22:52, Tóxica disse:

Os fãs são fáceis de enganar. Basta sair qualquer notícia oficial plantada pela equipe que eles acreditam. Foi assim com o musical... queriam boicotar, mas bastou o NYT afirmar que ela estava envolvida que eles se calaram.  Eu percebo que alguns fãs preferem viver em um mundo de ilusões do que encarar a realidade,  que está gritando na cara deles e continuam ignorando. Quanto à adaptação, não vejo como isso ficar bom...  Como vc disse, o livro é bem raso. Fora a história do aborto, não tem nada de impactante que valha a pena reproduzir no cinema. Eu acho que seria mais interessante um filme focado na  fase dark de 2007-2008, que não teve muito destaque no livro. Com uma boa produção, poderia render alguma coisa. Mas a Britney acha essa fase humilhante,  então eu duvido muito que ela daria o aval por livre e espontânea vontade pra produzirem um filme sobre esse período da vida dela. A não ser que tenha muita grana envolvida,  né? Do jeito que eles tão famintos por dinheiro, conseguem convencê-la a topar qualquer coisa por uma boa grana. Mas é naquelas... o envolvimento dela começa e termina na assinatura do contrato. Depois disso é só a imagem dela sendo usada e ela cada vez mais distante do projeto. Foi assim durante toda a tutela e nada mudou até agora. Até hoje eu não supero ela não ter dado uma entrevista sequer pra divulgar o livro. Isso só me leva a crer que ela tá realmente muito mal e incapaz de sentar de frente pra algum jornalista que, poderia facilmente ser escolhido por ela mesma, e falar de maneira coerente por 30 minutos. 

Não vou mentir, antes eu achava uma grande parte da fanbase bem burrinha rs, mas hj já acho que mtos deles fingem não ver certas coisas. Até burrice tem limite.

Só Britfã mesmo pra fingir achar normal a mulher ficar tão reclusa e ao msm tempo se expor da forma que ela faz na Internet.

Se fossem fazer um filme sério dela é certo que 2007 não poderia faltar, faz parte da história midiática dela e de toda uma geração da época... É essencial ter isso. Cinebiografia é complicado pq quando tem o aval do artista vira um treco chapa branca ultra clean, mas quando não é autorizado vira filme de terror exploratório tipo os que fazem da Marilyn Monroe. Desgraça chama a atenção e vende. Quem vai querer cena de sitcom da Britney derrubando tudo no restaurante com o Max Martin? 

A própria Britney já disse que se arrependeu de ter falado sobre certas pessoas no livro, dando a entender que não queria magoar o Timberlake e a família. Na real ela nem deve saber direito tudo o que colocaram nesse livro e nem deve ligar. A mulher agiu como se o livro nem fosse dela, um sacrifício pra gravar vídeos de segundos no Instagram sobre o projeto. 

O lance de recusar entrevistas televisionadas não faz sentido algum e os fãs normalizarem isso menos ainda. Aham que iam recusar uma bolada pra ceder entrevista... tem mta coisa esquisita nessa história toda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...