Ir para conteúdo


In The Zone & Out All Night - 4 Horas de Ensaios e Behind the Scenes


Mensagens recomendadas

Como são as coisas né?! Eu hoje vejo como ela tava “whatever” nessa era. O resultado era impecável, mas se compararmos os ensaios da era Britney e do ITZ, é notório como ela tava esgotada, a parte que ela fala no livro que tava rezando pra se acidentar e “parar” foi verdade mesmo…😟

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tammy disse:

Como são as coisas né?! Eu hoje vejo como ela tava “whatever” nessa era. O resultado era impecável, mas se compararmos os ensaios da era Britney e do ITZ, é notório como ela tava esgotada, a parte que ela fala no livro que tava rezando pra se acidentar e “parar” foi verdade mesmo…😟

Não acho que ela estava esgotada, principalmente nesse momento. Ela ficou praticamente de férias em 2003. 

Acredito que aconteceu alguma mudança entre a divulgação do álbum com a turnê que acabou deixando ela meio desconfortável com a turnê.

A diferença é muito grande... Na divulgação ela estava com uma pegada urbana, muito jeans, totalmente diferente com a Onyx, até a performance de Breath on me foi reformulada. A coreografia icônica de boom boom foi retirada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tammy disse:

Como são as coisas né?! Eu hoje vejo como ela tava “whatever” nessa era. O resultado era impecável, mas se compararmos os ensaios da era Britney e do ITZ, é notório como ela tava esgotada, a parte que ela fala no livro que tava rezando pra se acidentar e “parar” foi verdade mesmo…😟

Siim

Na Onyx em Lisboa dá para ver claramente que ela estava cansada. Até meio que nas entrevistas da época, ela tava mortinha. 

Tem um video dela reclamando da agenda de shows. O Larry tava marcando datas adoidado + a divulgação do CD. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...