Ir para conteúdo


Blind item: Britney e Cade tiveram uma briga épica por causa dos rumores do novo álbum


Harvey

Mensagens recomendadas

12 horas atrás, oligutoleo disse:

pior que já pensei exatamente isso, vai que...

Pior que eu tbm ja pensei exatamente isso.

Coisas que a mente de titânio da old Britney faria kkkkkkk

A capacidade incrível que ela tinha de sempre surpreender com as novas eras dela.

Ela era imprevisível e extremamente brilhante.

🥹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2024 at 19:12, britbritnic disse:

Isso tudo é o plano de marketing deles: na verdade a Britney está bem, arrumou dente, cabelo, está com corpo de 2004, já gravou o B10, até gravou o clipe do primeiro single. Fez tudo isso escondido enquanto usava seu insta pra deixar as pessoas pensando que ela está acabada pra quando ela voltar ser chocante. Agora eles jogaram esse negócio do álbum pra deixar a gente alerta, ela deletou o insta pra voltar com ele totalmente novo anunciando o single de estreia.

Genios.

tenho um amigo meu fora do meio pop mas que é viado, que até hoje jura pra mim que tudo isso da britney é marketing pra chamar a atenção e barbarizar quando retornar

 

olha, queria muito que fosse verdade kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

tenho um amigo meu fora do meio pop mas que é viado, que até hoje jura pra mim que tudo isso da britney é marketing pra chamar a atenção e barbarizar quando retornar

 

olha, queria muito que fosse verdade kkkkkkk

Seria absurdamente brilhante kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...