Ir para conteúdo



‘Britney Jean’, ‘Glory’ e algumas músicas do BOMT e do OOPS + 3 e Boys Remix e Slave ganham Dolby Atmos no Apple Music


Mensagens recomendadas

9 horas atrás, alleyesonme disse:

A diferença vocal do BJ pro Glory é muito chocante né? Sair de Don't Cry em que ela mal conseguia cantar sem tremer todas as notas ou parecer que a voz ia quebrar a qualquer instante para cantar algo como What You Need, Private Show, Man On The Moon, Slumber Party e muitas outras foi um grande avanço

O BJ foi o trabalho mais porco da carreira inteira. No Glory, os vocais foram muito bem produzidos, teve um polimento excelente. No BJ, parece q pegaram qualquer programinha caseiro, tacaram um efeito e pronto. Coisa de amador. Tem gente que faz cover no YouTube com qualidade 100x superior kkkkkkkkkk eu não sei como tiveram a coragem e a audácia de lançar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mota1 disse:

 

 

6 horas atrás, Italo Shameless disse:

Mas no caso, eu que não uso iPhone não vai dar pra apreciar, ne?

Meu telefone é Xiomi 

Só a bomba do BJ que não tá abrindo de jeito nenhum, mais os outros q já baixei toca direitinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os canais das faixas separadas do Circus também são puro glamour

destaco kill the lights, nossa, que jogo de vocais maravilhosos; mannequin tem várias partes em lead vocal, bons vocais também; blur o suprassumo também, pena que não tem o refrão lead vocal, mas o restante dos vocais também, assim como my baby 

enfim, bjean de longe a maior porcaria de todos os álbuns kkk até no dolby atmos continuou uma grande bosta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo no BJ é horrível. O vocal dela tava muito ruim. Parece q gravou sem fazer um aquecimento, usando o microfone de um V3. Única que tem um vocal decente é Perfume mesmo. Q dó q o Orbit foi trabalhar com ela justo nessa era, pq eu amo Alien, mas não dá pra defender q nem o refrão ela gravou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luciano Almeida disse:

Tudo no BJ é horrível. O vocal dela tava muito ruim. Parece q gravou sem fazer um aquecimento, usando o microfone de um V3. Única que tem um vocal decente é Perfume mesmo. Q dó q o Orbit foi trabalhar com ela justo nessa era, pq eu amo Alien, mas não dá pra defender q nem o refrão ela gravou.

alien tinha tudo pra ser um suprassumo. ao meu ver, essa música parece uma demo não finalizada. falta uma bridge, talvez mais estrofes também, um vocal diferente e não repetido, tinha tudo pra barbarizar

a pobre passenger também, né, ambas tem um instrumental diferente e uma outra atmosfera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

alien tinha tudo pra ser um suprassumo. ao meu ver, essa música parece uma demo não finalizada. falta uma bridge, talvez mais estrofes também, um vocal diferente e não repetido, tinha tudo pra barbarizar

a pobre passenger também, né, ambas tem um instrumental diferente e uma outra atmosfera

Concordo totalmente. A versão vazada de Alien, q disque não tinha sido finalizada, é melhor q a versão do álbum. Imagina Passenger com vocal dela? Não precisava nem das high notes. As duas tem letra forte, produtores fortes por trás, Passenger ainda tinha a KP como autora,  tinha tudo pra ser uma das melhores da carreira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...