Ir para conteúdo



FLAGRA: Britney e Cade jantando ontem no Chateau Marmon (18/11)


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Esses flagras meio que mataram aquele blind que comentava sobre a suposta super briga entre ela e o Cade. 

Deve ser muita coincidência, mas desde que o Sam saiu de cena o número de matérias negativas sobre a Brit cairam e as blinds também. 

A lenda ta com uma vibe mais leve. Curti esse flagra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tammy disse:

Ela parece até bem… energeticamente falando, nessas fotos ela parece estar estável dentro do mundinho dela. Me passou uma sensação de aceitação com o desleixo dela com a aparência. Acho que ela quer estar assim! Isso de certa forma é até bom. Um dia ela volta. Um dia ela fica livre de vez. Nos resta esperar…

Sim, me lembra o Justin Bieber que, quando dá a doida nele, sai bem largadão na rua kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tóxica disse:

O Cade olhando pra câmera igualzinho o Sam fazia. Só faltou fazer uma pose e biquinho pra sair bem na foto. Esse povo nem faz questão de fingir, né? Mas que mais me chocou nessa foto foi o estado do aplique dela, sério... será que isso não afeta a saúde do cabelo natural?

Sempre acho engraçado os flagras da Britney. Até ela deve saber que ele chamou o fotógrafo, raras vezes consegue fingir naturalidade kk.

É cada vez mais comum isso das celebs chamarem, ainda mais com as leis que protegem os famosos hj em dia. Outro dia vi um vídeo daquela Hailey Bieber ensaiando um flagra na rua com os papz, quase ninguém faz muita questão de esconder as armações.

Olha, eu nem sei como ela consegue ficar com aqueles negócios na cabeça. O cabelo natural mal deve existir, se fosse mais vaidosa poderia usar lace...

A gente está acostumado, mas o público se assusta quando a vê assim, cabelo, dentes... A impressão fica a pior possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero q ela tire esse aplique e escureça esse loiro ...

P mim a Britney tá um vibe da FF, o corpo mais inchado, deve tá tomando algum medicamento, tá muito diferente dos vídeos, o rosto grande no insta o rosto tá mais fino

Mais q bom vê ela, até q a roupa n tá feia kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim a primeira ação após a martelada da Juíza sobre o fim da tutela seria ela arrancar todos os apliques e cortar o cabelo beeeem baixinho. Investir pesado num estoque de lace com o cabelo identico ao que ela usa, com alguns ajustes e opções sutis de cortes. Imagina o cabelo dela 2 anos sem qualquer tipo de química ou aplique... Poderia já hoje em dia nem precisar mais de lace. Mas é só um detalhe né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...