Ir para conteúdo


Thread da entrevista do Rosengart para a Variety.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

A Britney tem um toque de Midas. Tudo onde o nome dela é citado, ganha atenção e tanta gente se aproveita disso.

Não acho que o advogado seja um profissional ruim, pelo contrário, ele é ótimo. Entretanto, me pergunto qual a real necessidade de reforçar essa ideia de "salvador". Não é muito diferente do modus operandi  do team cship.

Anyway, apenas minha opinião 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bommie disse:

A Britney tem um toque de Midas. Tudo onde o nome dela é citado, ganha atenção e tanta gente se aproveita disso.

Não acho que o advogado seja um profissional ruim, pelo contrário, ele é ótimo. Entretanto, me pergunto qual a real necessidade de reforçar essa ideia de "salvador". Não é muito diferente do modus operandi  do team cship.

Anyway, apenas minha opinião 

Ele e Cade me passam essa sensação. E a  Brit também alimenta esse ego deles. 

Acho estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico em conflito quanto a isso....
Obviamente ele se promove assim porque pegou um caso extremamente famoso e com um nome de peso... está no currículo dele e mudou a carreira dele provavelmente. Mas será que é ético se promover assim usando o nome de um cliente com um caso tão problemático?!? Será que ela está confortável com isso, ou deu seu OK? Será que foi a Variety que o procurou ou ele e/ou o team que foi atrás?!

Apesar de entender que questões judiciais levam tempo, eu acho que ele está fazendo um bom trabalho defendendo e contestando o financeiro pós fim da tutela, ele segue demonstrando isso na corte. Infelizmente não é na velocidade que nós gostaríamos. Felizmente ano que vem o julgamento vai encerrar as questões de cobrança que tanto são discutidas e contestadas sem resolução, se arrastando audiência após audiência. Ao mesmo tempo tenho questionamentos com ele, como essa matéria da Variety e aquela história do Care Plan. Algumas coisas ficaram um pouco sem entendimento.

Eu acredito que ele vá vencer esse caso das cobranças e o julgamento o ano que vem. Só após isso saberemos se a Britney vai querer seguir com acusações criminais. Isso tudo deve estar sendo trabalhado e orquestrado quando as vezes a gente acha que ninguém faz nada. Ele acabou de deixar 10 mil páginas, 7 caixas, de documentos na corte, onde inclui até a Jamie Lynn como peão no desvio de dinheiro dos 600 milhões.

Acho que vale a pena esperar pra ver como todo esse jurídico vai desenrolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...