Ir para conteúdo



Remix de “Mind Your Business” com David Guetta será lançado nesta sexta-feira, 01.


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

40 minutos atrás, Ley disse:

Vocês falando que matches é melhor, pra mim tão empatadas.

As quatro que eu finjo que não existem: chillin with pata, SMS com a Miley, matches e myb

Mertches pra mim leva uma pequena vantagem pq eu consigo ouvir quase inteira se alguém colocar pra tocar,  mesmo na base da tortura. MYB no começo eu já morro de vergonha com o "rap" da possível Britney, não consigo terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Pretty Girls seria tudo de bom na trilha sonora de Barbie, seria um dos maiores hits da trilha. Imagina o clipe com mais  referências da boneca, looks, o espelho, carro, etc

Lembrei do rumor do clipe de PG fazer paródia do filme Romy and Michele... e seria melhor que a paródia do filme da Geena Davis que quase ninguém conhece.

Esse é  bem divertido e mais conhecido pelo GP, iam pegar mais fácil as referências. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofro pq eu gosto de Matches e escuto aa vezes... Não no repeat, mas consigo. 

PG a música é péssima e o clipe é uma vergonha. Não sei como autorizaram aquilo.... 

Chillin' With Lou é a pior música da carreira.... Aqueles You you you. Queria morrer

CWY/PG/Intimidated podem dar as mãos como piores músicas. Se tacar fogo não vão queimar pq nem o diabo iria querer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...