Ir para conteúdo


YAHOO: Espectadores estão irritados com o TMZ por causa do doc de Britney Spears que criticou sua saúde mental, fim da curatela


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Espectadores irritados com o TMZ por causa do especial de Britney Spears que criticou sua saúde mental, fim da curatela

Patético, malicioso, difamatório, malvado são apenas algumas das palavras usadas pelos telespectadores para descrever as visualizações de um especial de TV.

Depois que a Fox exibiu o especial TMZ Investigates: Britney Spears: Divorce and Despair na quinta-feira, que questionou a saúde mental da estrela pop, os telespectadores recorreram às redes sociais com repulsa pelo que alguns consideraram um “trabalho de sucesso”.

O programa usou vários palestrantes que incluíam o Dr. Drew Pinsky - especialista em medicina anti-dependência e personalidade da mídia - e o Dr. Charles Sophy, que é psiquiatra e também uma personalidade da mídia, junto com vários apresentadores e funcionários do TMZ e outras figuras da música e da mídia.

Depois de falar da recente separação entre Spears e seu marido Sam Asghari, passou grande parte do tempo questionando o fim da curatela de Spears, que foi encerrada em novembro de 2021, e apenas o estado de sua saúde mental geral.

Com dezenas de clipes das contas de mídia social de Spears e citando “fontes próximas a Britney” como plano de fundo, o produtor executivo do TMZ, Harvey Levin, e outros produtores ajudaram a preparar o cenário com comentários como “as pessoas ao seu redor estão preocupadas” e afirmaram que ela está “assustadoramente fora de controle”.

Os falantes também especularam sobre o que poderia acontecer se Spears não obtivesse a ajuda que acham que ela precisa.

“Estou mortificado, você pode receber uma ligação a qualquer minuto”, disse Pinsky. “No estado para onde ela está indo, para onde ela está indo... esse é o problema de deixar essas coisas se desenrolarem fora de uma curatela. Quando fazem coisas, fazem-nas de forma impulsiva, repentina e perigosa.”

O especial também abordou o suposto uso excessivo de café, Red Bull e outras bebidas com cafeína por Spears, e fez com que comentadores se perguntassem sobre a possibilidade de ela sair em turnê novamente e sugeriram o que ela deveria fazer com sua música.

Britney Spears: Divorce and Despair terminou com esta frase de Levin:

“Todos com quem conversamos e que a conhecem têm profunda preocupação por ela. Esperamos que ela receba a ajuda e o apoio de que precisa para uma vida mais pacífica e estável.”

Mas muitos espectadores acharam que o especial era injusto com Spears, considerando-o um "trabalho sensacionalista" e um retrato impreciso da saúde mental, enquanto criticavam o TMZ por fazê-lo.

----- Aqui eles postam muitos tweets de gente criticando o doc -----

https://www.yahoo.com/entertainment/viewers-angry-tmz-britney-spears-special-that-criticized-mental-health-end-of-conservatorship-070900317.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...