Ir para conteúdo



FOTOS: Britney foi flagrada saindo do Dave's Chicken em 18 de agosto!


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

39 minutos atrás, britnneybitch disse:

Mas o pior Dragon, que em quase dois anos de liberdade, essa é a primeira imagem, que dá pra sentir a energia real só por uma foto de que essa é a bad-ass Britney 2007 que tá livre, eu senti muito isso também quando vi essa imagem!

Também senti que é a Britney de 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Publicado há
  • Última resposta

Vi gente no twitter fazendo burburinho por causa das fotos, eu achei bem normal. Eu ando na rua de cara amarrada e 0 simpatia, imagina ela que foi ali no boteco comprar uma bebidinha e um rango no bate e volta. 

Achei bem 2007 vibes, nada de anormal.

É libertador andar sem sutiã por aí, eu to em uma fase assim e amo, podem falar o que quiserem que me sinto uma gostosa. 

Como diz a doll "...you can look but don't touch"

O6agzyw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bommie disse:

Vi gente no twitter fazendo burburinho por causa das fotos, eu achei bem normal. Eu ando na rua de cara amarrada e 0 simpatia, imagina ela que foi ali no boteco comprar uma bebidinha e um rango no bate e volta. 

Achei bem 2007 vibes, nada de anormal.

É libertador andar sem sutiã por aí, eu to em uma fase assim e amo, podem falar o que quiserem que me sinto uma gostosa. 

Como diz a doll "...you can look but don't touch"

O6agzyw.gif

Faço exatamente assim também. Tanto a cara quanto o sutiã hahahajna desapegar do sutia é uma das coisas mais libertadoras pra uma mulher . So voltei a usar pq to amamentando e ai não rola 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...