Ir para conteúdo



TMZ: Britney e Sam estão se divorciando


Harvey

Mensagens recomendadas

Eu amava a Vicky pq ela era mt surtada. É sempre respondia tudo. Quando a fan base ficava em dúvida de algo eu fazia um Tweet e marcava ela. A diva já chegou a fazer live de 5 horas da manhã pq eu inventei que ela estava batendo em Britney na praia (era uma foto dela apontando dedo na cara da Britney) 

image.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Uberzinho disse:

Eu amava a Vicky pq ela era mt surtada. É sempre respondia tudo. Quando a fan base ficava em dúvida de algo eu fazia um Tweet e marcava ela. A diva já chegou a fazer live de 5 horas da manhã pq eu inventei que ela estava batendo em Britney na praia (era uma foto dela apontando dedo na cara da Britney) 

image.gif

aí uber vc eh o cão kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente me mandaram essa mensagem. Estou triste

 

“Amg vc não acha isso preocupante? Ela SOZINHA naquela casa sem família e marido, e esse divórcio acontecer logo após a mudança dos filhos pra outro estado? Fica parecendo algo PLANEJADO. Meu medo é de tentarem fazer algo contra ela, a restrição contra o Jason expira logo mais” 

 

e agr José?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Uberzinho disse:

Eu amava a Vicky pq ela era mt surtada. É sempre respondia tudo. Quando a fan base ficava em dúvida de algo eu fazia um Tweet e marcava ela. A diva já chegou a fazer live de 5 horas da manhã pq eu inventei que ela estava batendo em Britney na praia (era uma foto dela apontando dedo na cara da Britney) 

image.gif

a regra é clara: ser amiga do uber, jamais inimiga

image.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe.... Me choco como homem é bicho burroooo. Ele poderia pegar a metade que lhe cabe de direito e fazer um post dizendo que infelizmente não deu certo mas deseja o melhor para a lenda

A Brit iria sair como louca e ele com uma boa reputação e quem sabe uns contatos. 

Mas não kkkkkkkkk Se queimou e ainda deixou a lenda como vítima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...