Ir para conteúdo



A era dos procedimentos estéticos chegou


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

Quando a Britney começou. A ser essa grande fanfiqueira? Kkkkkkk parece até discípula da gaga ... A mulher sempre usou franja em alguma época das eras kkkkkkkkkkkk acho q o problema essas extensões e mal cuidado as entradas aumentaram e com isso a testa aparenta ter ficado maior, ela sempre teve a testa grande né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mota1 disse:

Quando a Britney começou. A ser essa grande fanfiqueira? Kkkkkkk parece até discípula da gaga ... A mulher sempre usou franja em alguma época das eras kkkkkkkkkkkk acho q o problema essas extensões e mal cuidado as entradas aumentaram e com isso a testa aparenta ter ficado maior, ela sempre teve a testa grande né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembrei de quando ela disse que não sabia tocar piano

Ué minha filha

Y10FBTj.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente ria das fics da Gaga, mas a Britney virou fanfiqueira igual. Todo dia um conto novo. Tomara que no livro ela seja 100% honesta. Se tiver alguma mentira, mesmo que boba, ela vai perder o resquício de credibilidade que ainda tem com o público. Quanto ao video, eu amei. Um dos melhores que ela postou nesses últimos meses. Bom quando ela quebra o padrão e posts algo diferente. Achei ela bem relaxada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A boca sendo um ponto forte aqui, mas o nariz ajuda MUITO na mudança de um rosto e ela afinou muito o dela, deixando a boca ainda mais evidente.

 

2016 foi o ano que a boca passou metade do ano decente e a outra estranha, ela no VMA belíssima, naquele programa matinal que cantou DYWCO tbm, no comercial de Private Show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, nobodyishere disse:

A boca sendo um ponto forte aqui, mas o nariz ajuda MUITO na mudança de um rosto e ela afinou muito o dela, deixando a boca ainda mais evidente.

 

2016 foi o ano que a boca passou metade do ano decente e a outra estranha, ela no VMA belíssima, naquele programa matinal que cantou DYWCO tbm, no comercial de Private Show.

Acho q o nariz é mais o contorno, qd fazem o contorno mais marcado afina mais pq cada hora o nariz aparecia diferente nas fotos ... 

E uma coisa q poucos dão valor a sobrancelha dela é praticamente inexistente e isso desarmoniza total as vezes desocolorem e deixam clarinha e fica uo, a sobrancelha um pouco mais escura q o cabelo já ajuda e muito no olhar dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...