Ir para conteúdo



Britney anuncia o livro "The Woman in Me"; lançamento dia 24/10 (pag 24)


TheDaftVoyager

Mensagens recomendadas

“Um amigo da família confirmou que Britney certamente terá uma seção reveladora em seu livro sobre seu relacionamento com seu pai, Jamie - e a fonte teme que o livro possa impactar a paz atual da família.

Britney não quer adoçar sua difícil dinâmica familiar.”
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 888
  • Publicado há
  • Última resposta

Honestamente, acho que algumas das coisas mais pesadas ela já disse foi no depoimento na corte, áudios no IG e YT, e os posts. Vai ver foi a maneira dela usar isso já que ficaria de fora do livro. Ou então usaram pra criar buzz. Sei lá!

Mas não vejo nada nesse livro do que os fãs já não imaginem/não saibam. A diferença é que agora é assinado em autobiografia e isso vai ter um peso maior na mídia. Pro grande público, provavelmente vai ter um efeito positivo sim. Não será tão ruim!

Não imagino que detalhes de determinados períodos da carreira que a gente quer saber serão abordados em detalhes. Deve ser mais do sentimento dela sobre toda a vida mesmo, a perspectiva, o que é sim muito válido e justo. Principalmente da tutela.

Seria bom dizer os nomes da quadrilha (incluindo o da puta da Lou)? Jogar logo a merda do BJ no ventilador e abordar a falta de voz na maior parte da carreira? 2007, Circus Tour, Femme Fatale e 2012? Eu acho que sim, mas acredito que não será da maneira que muitos esperam.

Vamos logo nos acostumando kkk E com certeza, pra vender esse livro vão reduzir nas matérias a fofocas como coisas de JT, infelizmente. Aliás, não imagino que a Britney vá detonar ele. Talvez, seja como a Janet fez no doc dela para encerrar o assunto e discutir coisas muito piores que aconteceram. Isso se aplicaria a Brit também, porque a vida dela não se resumiu a isso e ela passou por coisas tenebrosas.

Como saldo positivo, acho que será um retrato da indústria da música a ser respeitado, do jeito que ela merece. Assim espero kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ctz q o q foi revelado no julgamento n é nem um terço do q ela passou, porém acredito q ela contaria tudo no livro? Não ... Gostaria, claro q sim! Ela falaria da época da FfT  do bj e Las Vegas? Acredito q não mais gostaria ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi no Twitter o pessoal falando sobre o Original Doll e a possibilidade dela falar sobre ele no livro. Ela ainda deve ter o Álbum e poderia lançar ele. Um sonho impossível mas.. com esse hype ainda da Barbie kkkk 🫠🫠

Mas já falaram aqui algumas vezes que o Blackout basicamente é fruto do Original doll ne? Ou tô ficando doido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2023 at 05:43, Mota1 disse:

Eu tenho ctz q o q foi revelado no julgamento n é nem um terço do q ela passou, porém acredito q ela contaria tudo no livro? Não ... Gostaria, claro q sim! Ela falaria da época da FfT  do bj e Las Vegas? Acredito q não mais gostaria ...

Só de ter Mind your bussiness já sabemos que questões como a Myah e "má produção do album" ou qualquer coisa do gênero nao estará presente... 

To curioso mais pra ver se ela aparece publicamente com falas sãs e articuladas falando sobre o lançamento do livro para saber o mais preocupante de TUDO, se de fato foi ela quem escreveu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...