Ir para conteúdo



URGENTE: Britney lançará nova música esse mês com Will Iam / The Sun / ATT: “Mind Your Business” registrada


Uberzinho

Mensagens recomendadas

ATT: Foi registrada uma canção chamada “Mind Your Business” e britney da como compositora junto ao Will e Yonatan Goldstein 
 

Será a primeira oferta de Brit desde que ela venceu a batalha legal para ser libertada de uma controversa “conservação” de 13 anos que deu a seu pai o controle de seus assuntos pessoais.

Além de aparecer no remix Tiny Dancer de Sir Elton John no ano passado, Britney não lança nenhum material novo desde 2020.

O dueto mais recente vem uma década depois que ela e Will tiveram um número 1 com o hit super cativante Scream & Shout.

Uma fonte disse: “Britney e Will têm muito amor e respeito um pelo outro e realmente confiam no julgamento musical um do outro.

 

 

“Will há muito tempo é o apoiador número 1 de Britney e ele quer vê-la ter sucesso.

“Ambos estão entusiasmados por lançar esta faixa surpresa e sabem que os fãs vão adorar.”

Will, jurado do programa de talentos da TV The Voice , insinuou uma colaboração com Britney no mês passado no Good Morning Britain , dizendo: “Fizemos coisas legais juntos e estou muito feliz por ela estar nessa nova jornada e brilhando.

"Ela ainda tem obstáculos, mas quer saber, estamos todos lá para apoiá-la."

https://www.thesun.co.uk/tvandshowbiz/22984626/britney-spears-musical-comeback-rapper-will-i-am-song/amp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Uberzinho alterou o título para URGENTE: Britney lançará nova música esse mês com Will Iam / The Sun
  • Respostas 238
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu gosto do Will. Ele sempre foi um amor com ela e parece ser um dos poucos artistas que realmente respeitam ela. Outra coisa... Ele aguentou sozinho a ira dos fãs pelo fracasso do BJ. Se fosse outro,  teria responsabilizado ela, a equipe, a RCA... Mas ficou caladinho aguentando o rajadão a Seco. Mas o Will é um péssimo produtor. Até S&S é ruim, as últimas músicas do BEP também são péssimas. A última música boa dele é OMG, do Usher. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tóxica disse:

Eu gosto do Will. Ele sempre foi um amor com ela e parece ser um dos poucos artistas que realmente respeitam ela. Outra coisa... Ele aguentou sozinho a ira dos fãs pelo fracasso do BJ. Se fosse outro,  teria responsabilizado ela, a equipe, a RCA... Mas ficou caladinho aguentando o rajadão a Seco. Mas o Will é um péssimo produtor. Até S&S é ruim, as últimas músicas do BEP também são péssimas. A última música boa dele é OMG, do Usher. 

Pior que é verdade

Mas por incrível que pareça as músicas o público gosta das músicas do BEP, vai que a chuva caia no mesmo lugar e gere uma nova Girl Like Me 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...