Ir para conteúdo



[Fake] Britney Spears aparece hoje (02) em ''The Idol''.


Italo Shameless

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 02/07/2023 at 23:39, Eu sei que sou gostosa disse:

Gente que final bosta... Ela deu todo o crédito para o abusador... Tudo que ela passou na mal dele. 

Meu deus, será que é uma analogia a casos como o da Britney, Whitney que foram destruídas por homens e no fim eles são considerados salvadores? 

.....

Na vdd o final deixou explícito que a jocelyn que era a "vilã" esse tempo todo. Ela simplesmente engoliu o tedros e pôs ele no bolso. A questão mesmo da mãe bater nela com a escova nunca aconteceu, ela inventou essa fic e ele percebeu isso no final. Ela pegou a gangue de artistas do tedros pra ela, manipulou a gravadora, e todos que achavam que tinham controle sobre ela. Ela conseguiu a turnê, o pessoal, o contrato. No fim ela ainda diz pro tedros "Você é meu para sempre, agora vai pra lá" 

E quando ela chama ele pro palco, ainda foi uma tacada final. Tornou ele uma pessoa pública.

A única pessoa que saiu disso foi a Lea, que meteu o pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, OriginalBoy disse:

Na vdd o final deixou explícito que a jocelyn que era a "vilã" esse tempo todo. Ela simplesmente engoliu o tedros e pôs ele no bolso. A questão mesmo da mãe bater nela com a escova nunca aconteceu, ela inventou essa fic e ele percebeu isso no final. Ela pegou a gangue de artistas do tedros pra ela, manipulou a gravadora, e todos que achavam que tinham controle sobre ela. Ela conseguiu a turnê, o pessoal, o contrato. No fim ela ainda diz pro tedros "Você é meu para sempre, agora vai pra lá" 

E quando ela chama ele pro palco, ainda foi uma tacada final. Tornou ele uma pessoa pública.

A única pessoa que saiu disso foi a Lea, que meteu o pé.

Ótima sintese !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...