Ir para conteúdo


INSTAGRAM: Fundo verde em video e post com Sam apagado


Me.marcos

Mensagens recomendadas

https://www.instagram.com/p/CtmmR0It_Xf/

Gente mas q P é essa ... o video claramente em tela verde mas o que é mais estranho é mesmo depois de tanta conspiração em relação a isso eles ou a Brit postarem mais coisas pra deixar a gente preocupado ou essas conspirações rolando mais e mais

são inúmeros videos no tiktok/twitter etc falando disso e eu já nem sei mais o que pensar, as vezes parece que pode ser gravado e a mando da Britney as postagens/legendas e ao mesmo tempo parece que é uma conserv 2.0 só que digital e sabe-se lá se a Britney está sequer viva... agora tbm sempre com esse tal de videoshop mostrando ..

Tem tbm a postagem com o Sam que foi APAGADA tipo? se fosse ele controlando ia deixar lá p continuar mais com imagem de bom moço ou apagou p n ficar tao atrelado ... 

podem me chamar de conspirator (foi bem oq me chamaram em 2019/2020 quando a casa caiu p velho) mas o que diabos aconteceu, será que a Britney do tribunal ainda existe...

Que ela esta apenas se "resguardando" profissionalmente por toda questão de tribunais e sangue sugas etc.. 

https://www.instagram.com/p/CtF6bYSvviU/

Último video dela falando conosco ..

https://pagesix.com/2020/08/18/sam-asghari-shows-behind-the-scenes-of-britney-spears-instagram/

Ai tem tbm esse backstage .. ai gente ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem sombra... Se fosse chromakey não teria as sombras da árvore nem do corpo dela se movimentando.. mas que é bizarro esse filtro que a destaca e borra o fundo isso é..  tá filmando com uma câmera não muito boa também... 

E outra, ela deve ter milhões desses vídeos  deixa mudo só bota qualquer música aí fica mais tosco ainda... O video do ator em q ela tava belíssima não tem mais pq tava muito normal, coisa que essa conta não pode ser... E o bonito com fotos profissionais, rs. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu acho mais estranho não ser chroma nesse caso? rs

Segundo uma das legendas nesse dia da gravação ela ficou horas do lado de fora gravando. Horas repetindo os movimentos, sem música, comendo mosquito enquanto faz umas caras de dor pra câmera. 

As teorias do fundo verde são bem menos piores... ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Dragon disse:

Só eu acho mais estranho não ser chroma nesse caso? rs

Segundo uma das legendas nesse dia da gravação ela ficou horas do lado de fora gravando. Horas repetindo os movimentos, sem música, comendo mosquito enquanto faz umas caras de dor pra câmera. 

As teorias do fundo verde são bem menos piores... ao meu ver.

essa historia de chroma key só deixa a situação ainda mais fantasiosa

nao duvido q em algum momento alguem mal intencionado deu corda e investiu dinheiro pra isso pra virar o foco e os fãs perderem tempo se importando com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, fuco disse:

essa historia de chroma key só deixa a situação ainda mais fantasiosa

nao duvido q em algum momento alguem mal intencionado deu corda e investiu dinheiro pra isso pra virar o foco e os fãs perderem tempo se importando com isso

É,  meio que cai na onda das conspirações que são complicadas demais pra acreditar. Aí ficam naquela que os fãs veem pelo em ovo, não a deixam em paz, etc... 

Pode ser que algumas das bizarrices sejam propositais pra desviar o foco, quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...