Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 0 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 3 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas

Audiencia 24/07 - RESUMO pag.4


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

A nova juíza do caso, Luna, é responsável pelas decisões contábeis do processo da tutela. Seguem alguns dos detalhes que estarão em seu juízo.
Esta semana temos uma audiência no tribunal (24/07) da juíza Luna sobre o julgamento. O julgamento será sobre a contabilidade (12ª contabilidade, 13ª contabilidade e 1ª contabilidade de Zabels), bem como 2 petições de taxas de James Spears, que Britney não deveria ter que pagar.

O tribunal quer saber por que a 13ª Contabilidade e a Contabilidade de Zabel ainda não foram arquivadas. As partes explicarão isso ao juiz de primeira instância.

Há duas petições de Jamie Spears:
26/03/21 Petição de taxa
15/12/21 Petição de taxa
A de dezembro é a petição de Weingarten para fazer Britney pagar seus honorários por conta.
O de março é para pagamentos a Jamie e vários escritórios de advocacia (H&K, Freeman Firm, RAK, Sidley)

- Campanha de mídia do James pra dizer que a tutela não acabaria e que ele ama sua filha.
$164,278

- Weingarten (advogado do James).
$160,000

- Jerylls (e-mails vazados deles conspirando gastos extras na tutela)
$139,592

- Taxas "RAK" de movimentação, custo suspeito pelo esquema responsável para derrubar as contas do #freebritney em 2020.
$78,848

Isso não inclui o que Britney já pagou a essas empresas!! O valor coletivo que foi pago às empresas mencionadas é de $ 1.352.950,83 😒

Aqui está um detalhamento:

Freeman: Pagou $ 428.516,89 por serviços e $ 6.288,89 por custos.

Holland & Knight: Pagou $ 657.112,20 por serviços e $ 72.361,16 por custos. Vivian Thoreen afirma que $ 164.278,05 ainda são devidos.

Sidley: Pagou $ 170.095,50 por serviços. Não estão pedindo $ 5.445,50 pendentes.

RAK: pagou US$ 310.509,50 e US$ 2.358,82 no período 1; $ 96.694,50 e $ 2.725,44 para o período 2. O RAK afirma que $ 78.848,34 ainda é devido.

Fontes:
Postado pela Melanie que acompanha todas as audiências e o desenrolar da situação.
https://www.instagram.com/melaniever0nica/
 

Documentos da corte:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Madonna Ciccone alterou o título para Audiencia 15/06 - Contabilidades
  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta

Vivian Thoreen ainda quer que Britney pague mais de US$ 1,4 milhão para seu escritório de advocacia, incluindo mais de US$ 500 mil em “assuntos de mídia” durante a tutela.

 

 


Tenho pra mim que a Luna vai chegar dando canetada a favor desse povo tudo!! :carminha: ... mas imagino que amanhã seja uma audiencia bem geral de reconhecimento, mas nas próximas....... se segurem!!:gret8:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...