Ir para conteúdo


Nesse e-mail de 2007 ela já deixava claro o quanto odeia ser controlada


Harvey

Mensagens recomendadas

Alguém traduz 

4 minutos atrás, SodaPopney disse:

O que acho interessante é ela falar que co-escreveu Piece of Me. Será que era fic ou ela realmente fez e n quis crédito? 

E outra situação foi ela querer gravar 3 videos em 1 semana. Loucura 


As vezes eu tenho a impressão de que tinha algum contrato com a gravadora de que ela não poderia ser creditada compositora, porque não é possível. Everytime ela também não é creditada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Alguém traduz 


As vezes eu tenho a impressão de que tinha algum contrato com a gravadora de que ela não poderia ser creditada compositora, porque não é possível. Everytime ela também não é creditada 

Sério? Sempre achei que ela fosse creditada como co-compositora. 

E ela tem créditos em outras musicas também. Acho que de repente ela não pode ser compositora das canções que vão ser singles

Que estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, por um lado é bom ela não ter gravados os clips em uma semana. 

 

Piece é muito bom, mas é cheio de erros de edição. Os outros com certeza teria uma estética parecida. 

Em Piece na cena do quarto, não sei se é proposital, mas tem uma colagem péssima de rosto, a cena de dança no banheiro... Ela todo distorcida para dar impressão de magra. 

 

Gimme more ela tbm está toda distorcida, até o fundo do cenário. 

A versão que vazou em 2011 ela não está distorcida e da para ver que não tinha necessidade de fazer isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, SodaPopney disse:

O que acho interessante é ela falar que co-escreveu Piece of Me. Será que era fic ou ela realmente fez e n quis crédito? 

E outra situação foi ela querer gravar 3 videos em 1 semana. Loucura 

Se esse e-mail for verdade, pq vindo do Sam Lufti nunca se sabe, ela não ser listada como compositora, não significa que não o fez.

E as partes onde ela fala sobre sua carreira soa como ela fala nos posts atualmente, eu amo Britney no controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 at 12:57, Moon Oliveira disse:

Se esse e-mail for verdade, pq vindo do Sam Lufti nunca se sabe, ela não ser listada como compositora, não significa que não o fez.

E as partes onde ela fala sobre sua carreira soa como ela fala nos posts atualmente, eu amo Britney no controle.

tinha uma história que li uma vez no exhale que o contrato dela com a sony só permite que ela seja credita em uma % de músicas do álbum, ainda que, por exemplo, ela tenha escrito todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...