Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas

"Ela está peformando... mas sua alma não está junto."


Kelz

Mensagens recomendadas

  • Respostas 275
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='sahveiro' timestamp='1343507277' post='197451']
e gente, a Britney tem dinheiro suficiente pra parar e viver o resto da vida em eternas férias. Se ela nao gostasse do que faz, simplesmente se aposentava e pronto.
[/quote]
TIVE. QUE. QUOTAR. ISSOO !!
Falou tudo gent !
Eu tbm acho isso [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/glee34.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o titulo em "aspas" justamente pra não confundirem, eu penso totalmente o contrário.
Eu queria ver as teorias dos fãs, de coração, saber oque eles pensam a respeito.
Nossa, primeiro e ultimo topico criado aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai gnt, que assunto batido! eu hein...
minha opinião: SIM, ela ficou tímida depois do vma 2007 sim! não importa o que os outros fãs falem, pra mim, ela perdeu um pouco da liberdade e da segurança que ela tinha no palco sim dps do vma! e antes que me ataquem com pedras, eu vi vááários shows da circus e da fft (no youtube, óbvio), via ela sorrindo (bastante inclusive), vi ela brincando com os dancers, agradecendo super sinceramente, mas sim, ela ainda tem um pouco de medo de dar tudo de si e parecer patética, como a mídia divulgou amplamente dps da performance na mtv em 2007! Todos podem ver, apesar de estar um pouco acima do peso, o cabelo naquele estado, e a roupa não ser a planejada, ela deu tudo de si no vma, dançou muito, fez o máximo que ela pode, e o que a imprensa fez?! GORDA, OBESA, ACABADA, VAI MORRER EM UM ANO, FLOPADA e etc......

na minha humilde opinião, o x-factor vai servir muito pra ela perder esse "medo" dela. veja como ela ta ultimamente muuuuuito mais solta, espontânea, mais até do que na FFT (que da TCS:BS pra cá foi um salto gigantesco)! E sim, os filhos devem sim influenciar um pouco, até porque, como as crianças assistem praticamente todos os shows dela, ela não vai rebolar até o chão, ralar a xana no palco, que nem antigamente né?! deixa os meninos ficarem um pouco maiores...

E (sem querer parecer grosso) não me venham com essa de "quem viu ao vivo muda essa concepção" pq dá pra perceber sim pelo youtube tudo que ela quer transmitir qdo fala, quando ri, quando brinca nos shows!

enfim, assunto polêmico, quero ver mamilos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ItsKelvimBitch' timestamp='1343507533' post='197469']
Coloquei o titulo em "aspas" justamente pra não confundirem, eu penso totalmente o contrário.
Eu queria ver as teorias dos fãs, de coração, saber oque eles pensam a respeito.
Nossa, primeiro e ultimo topico criado aqui.
[/quote]

Ai que horror :S KKKKKKKKKKKKK
não suma é porque a galera deve ter entedido errado, pensado que era essa sua opinião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas pessoas nem tratam a Britney como ser humano,pelo menos ao meu ver...

Ñ é natural as pessoas mudarem?todo mundo aqui todo dia muda alguma coisa pq aprendemos muitas coisas...
A Britney nem precisa falar o quanto ela aprendeu em pouco tempo..

e outra,não acho que ela piorou,ela acertou muito,e confio muito mais na paixão dela pelo trabalho agora do que em outros tempos,ja que hoje ela pode sustentar ate os tataranetos dos tataranetos dela.

Pessoas mudam:algumas coisas tornam melhores e outras piores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...