Ir para conteúdo



"Ela está peformando... mas sua alma não está junto."


Kelz

Mensagens recomendadas

[quote name='Anderson' timestamp='1343505204' post='197326']
sim, porque?
[/quote]

Porque pelo menos pra mim foi ela mesma que criou aquela coreografia, tanto que em algumas performances são diferentes, parece muito improvisada, ao meu ver.
Aquela coreografia é a cara dela e aquilo me mostrou que ela tem grande influencia nas criação das mesmas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 275
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='ItsKelvimBitch' timestamp='1343504549' post='197269']
mas o texto em geral aborda varias questoes que sempre prega peças nos seus fãs, desculpa se não gostou =x
[/quote]

mas não foi vc, foi?
Eu q peço desculpas pela grosseria, se assim lhe pareceu D:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ItsKelvimBitch' timestamp='1343505326' post='197338']
Porque pelo menos pra mim foi ela mesma que criou aquela coreografia, tanto que em algumas performances são diferentes, parece muito improvisada, ao meu ver.
Aquela coreografia é a cara dela e aquilo me mostrou que ela tem grande influencia nas criação das mesmas.
[/quote]

Acho que não foi ela quem criou a coreografia. Mas não sei...

Gente, este tópico é muito polêmico. Cada pessoa tem sua opinião, e se a gente começar a falar demais, vira confusão, por isso stol indo [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/keshao2.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Paola' timestamp='1343505384' post='197343']
mas não foi vc, foi?
Eu q peço desculpas pela grosseria, se assim lhe pareceu D:
[/quote]
Não, não foi eu.
Mas eu queria saber a opinião dos fãs, pra saber oque eles pensam a respeito sabe? Teorias diferentes.
Não pareceu grosseria não HASUHASUAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que só tem 1 motivo pra ela nao se soltar tanto: OS SALTOS
Por que Britney arrasa nos ensaios? Porque tá de tenis.
Por que Britney dançava muuuito antes? Porque usava tenis e sapatos apropriados (no making off de Stronger ela diz que vai calçar os sapatos pra dança na hora de fazer a coreografia da cadeira).
Salto realmente dá muito insegurança. A vontade de dançar e performar ela tem, tanto que o sorriso e o rebolado estão lá pra provar isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ItsKelvimBitch' timestamp='1343505666' post='197363']
Ai gente desculpa pelo topico, só queria ler algumas teorias referente as coreografias da Britney.
Melhor não continuar mesmo, podem excluir.
Sou bipolar ;s q
[/quote]

eu não acho que precisa excluir. É legal estes tópicos pra gente saber a opinião das pessoas. Eu já dei a minha e por isso disse que já vou, porque se não um começa a entrar na opinião do outro,aí vira confusão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='sahveiro' timestamp='1343505689' post='197367']
Eu acho que só tem 1 motivo pra ela nao se soltar tanto: OS SALTOS
Por que Britney arrasa nos ensaios? Porque tá de tenis.
Por que Britney dançava muuuito antes? Porque usava tenis e sapatos apropriados (no making off de Stronger ela diz que vai calçar os sapatos pra dança na hora de fazer a coreografia da cadeira).
Salto realmente dá muito insegurança. A vontade de dançar e performar ela tem, tanto que o sorriso e o rebolado estão lá pra provar isso.
[/quote]

Mas e os saltos que ela usava na Onyx? E na FF tour eles eram super baixos..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='sahveiro' timestamp='1343505689' post='197367']
Eu acho que só tem 1 motivo pra ela nao se soltar tanto: OS SALTOS
Por que Britney arrasa nos ensaios? Porque tá de tenis.
Por que Britney dançava muuuito antes? Porque usava tenis e sapatos apropriados (no making off de Stronger ela diz que vai calçar os sapatos pra dança na hora de fazer a coreografia da cadeira).
Salto realmente dá muito insegurança. A vontade de dançar e performar ela tem, tanto que o sorriso e o rebolado estão lá pra provar isso.
[/quote]

Ela disse que os saltos deixa a performance elegante, acho que ela não vai largar eles nem tão cedo. [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/134.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...